Edilázio vai botar Clayton Noleto contra a parede com uma bomba que tem em mãos

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) está com uma carta guardada na manga à espera do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, comparecer amanhã, dia 15, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Trata-se de uma bomba que irá botar o secretário contra a parede. Edilázio aguarda ansiosamente pelo encontro com Noleto, que foi convocado desde a semana passada pelos deputados para prestar esclarecimentos sobre o Programa “Mais Asfalto”.

A convocação de Clayton Noleto foi aprovada por meio de requerimento do deputado Edilázio Júnior, que pretende fazer inúmeros questionamentos sobre a gestão do secretário à frente da Sinfra.

Edilázio tenta esconder o jogo, mas pessoas próximas dele confirmam que terá muita bomba para soltar.

2 comentários em “Edilázio vai botar Clayton Noleto contra a parede com uma bomba que tem em mãos”

  1. Maria Alice

    MEU DEUS,tenha piedade de nós. O Maranhão não tem sorte mesmo! FLAVIO DINO PENSA QUE O MARANHÃO É UM TRIBUNAL,ONDE ELE DITA ORDEM ACABANDO COM A DIGNIDADE DOS MARANHENSES E TODOS TERÃO MEDO DE ENFRENTÁ-LO E FICARÃO CALADOS? ELE AUMENTA O ICMS E AGORA EM MARÇO TODOS OS MARANHENSES TERÃO AS CONTAS MAIS CARAS, FLAVIO DINO GASTA MILHÕES DE REAIS COM DINHEIRO PÚBLICO EM FARRAS EM DIÁRIAS , EM 2016 ELE GASTOU MILHÕES DE REAIS EM VÔOS CHARTER EM PROL DE DILMA E AGORA DE NOVO COM NOSSO DINHEIRO, GASTARÁ 7,7 MILHÕES DE REAIS? o povo, as classes, os blogueiros, todos temos que ir em cima disso, dar pressão nos deputados para não se curvarem para ele como sempre, vamos AGIR, nós temos a maior arma de todas, que todos esses políticos precisam: O VOTO.

  2. Marcus

    kkkkkkkkkkk… cadê a bomba… ta mais pra um track… e molhado que nem ascende.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários