EM PLENA CAMPANHA! Roseana começa a receber lideranças em seu apartamento

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney e a vereadora Graça do Ivan ao lado do esposo e filho

Roseana Sarney e a vereadora Graça do Ivan ao lado do esposo e filho

Conforme o Blog do Luis Pablo havia falado, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem sido procurada por lideranças que tem defendido seu nome ao governo do Estado nas eleições em 2018.

Animada em voltar a fazer política por conta do grande desgaste do governo do seu adversário, Flávio Dino (PCdoB), a peemedebista tem recebido lideranças em seu próprio apartamento, na capital maranhense.

A vereadora Graça do Ivan, de Barra do Corda, foi um delas. A parlamentar esteve com Roseana e sua equipe, Ana Graziela (ex-chefe da Casa Civil) e Olga Simão (ex-secretária de Educação).

Roseana Sarney e a vereadora Graça do Ivan, de Barra do Corda

Roseana Sarney e a vereadora Graça do Ivan, de Barra do Corda

Durante o encontro, a vereadora disse para ex-governadora que o Maranhão vive um dos piores momentos de sua história e defendeu o retorno dela ao governo.

Roseana Sarney, por sua vez, agradeceu e disse que “Barra do Corda é uma cidade em que considero como um marco em minha vida, sempre fui muito bem tratada pelo povo e a minha maior forma de agradecimento, foi trabalhando em prol do município.”

Além da vereadora Graça do Ivan – que fez questão de registrar seu encontro, a ex-governadora Roseana tem recebido muitas lideranças em sua residência, principalmente dos que dizem ser aliado de Flávio, mas que na verdade estão insatisfeitos e querem o retorno da peemedebista ao comando do Estado.

Um comentário em “EM PLENA CAMPANHA! Roseana começa a receber lideranças em seu apartamento”

  1. Comuna

    Bora Roseana! O povo gosta de vc! Vamos guerreira, os servidores públicos, professores, políciais, servidores do Judiciário, todos estão com vc. Queremos ver nossas famílias felizes novamente e nosso estado à todo vapor. Com FD só ficamos mais pobres.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários