MAIS BOMBA! Juízas se reúnem na Associação dos Magistrados e ameaçam: “mexeu com uma mexeu com todas”

 
Juízas ameaçam quem falar da magistrada Josane Araújo Farias Braga

Juízas ameaçam quem falar da magistrada Josane Araújo Farias Braga

O editor do Blog do Luis Pablo tem sofrido ameaças desde quando revelou a denúncia contra a juíza de Coroatá-MA, Josane Araújo Farias Braga, que recebeu dinheiro público da Prefeitura de Peritoró-MA em sua conta pessoal.

Os ataques que partiram de pessoas por meio de Facebook e do WhatsApp (reveja aqui), agora está vindo dos próprios magistrados. E o que é pior: publicamente.

Em sua página no Instagram, a juíza Mirella Freitas, da Comarca de Itapecuru, postou uma foto com a magistrada Josane Araújo e várias juízas, na sala da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

Observe que na hashtag (palavra-chave do assunto antecedida pelo símbolo cerquilha #), a magistrada escreve em tom de ameaça: “mexeu com uma mexeu com todas”.

A hashtag é direcionada a quem denunciou a juíza de Coroatá, que irá responder ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como recebeu recurso do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) em sua conta corrente.

O Blog segue publicando tudo relacionado a este caso, sem temer qualquer tipo de ameaça.

12 comentários em “MAIS BOMBA! Juízas se reúnem na Associação dos Magistrados e ameaçam: “mexeu com uma mexeu com todas””

  1. Trituraqdor

    Pablo, se ela for corrupta tem que ser distituida do cargo, e caso tenha conivência de outros magistrados, que sejam punidos. Que p…. é essa que aqui no Brasil juiz é “deus”. Eles tem que é respeitar a população porque são funcionários do povo, que porra é essa de mexer com um mexeu com todos, eles são de carne e osso, e nao tem diferença nenhuma de outro cidadão.
    Aqui no Brasil quando se ver juiz se morre de medo, quem deve tem que ter medo da justiça. Agora juiz corrupto tem que ir preso mesmo.
    Fico puto com essas posturas de querer ser mais.

  2. NONATA

    Que vergonha isso tudo vindo de Magistrados, dinheiro Público, ameaças…… meu Deus onde vamos parar. Fale mesmo e mostre tudo, quem quer proteger é porque tem rabo presoooooooo!!!!

  3. Paulo

    Caro blogueiro, não se deixe intimidar por esse grupo de juízas. Deus, nós só temos um. Essas juízas ai não são chegam nem perto de Deus para ficarem se achando as tais para ficarem ameaçando e intimidando quem quer que seja.
    Elas deveriam era criar vergonha na cara e irem trabalhar em pró da sociedade, que é o que menos fazem.
    Por fim: todas as provas e evidências levam a crer que a juíza Joseane cometeu um delito grave. E elas conhecedoras, sabedoras e aplicadoras do Direito deveriam dar o exemplo e criticar esse tipo de conduta e jamais ficar ameaçando as pessoas. CNJ nelas também.

  4. Maria Joana

    Que ridiculo hem?
    Cadê o representante da ordem dos advogados do Maranhão? Aproveito esse momento único pra expressar minha indignação com essa atual gestão.
    Os magistrados estão unidos e os advogados cadê?

  5. Vasco

    Quem nao deve nao teme. Pq tanta preocupacao o judiciario e pra defender o q e certo se tiver irregularidades que pague pelo erro.

  6. Igor

    Muito grave isso!! Ainda acobertam uma pessoa que recebeu dinheiro ilegalmente em sua conta bancária. Essa é a nossa Justiça, infelizmente!

  7. José de Ribamar Flores

    Essa história de depósito em conta bancária tem que ser devidamente esclarecida, pois, o submundo do crime nos revela que os corrompidos (juiz, desembargador, ministro, Prefeito, Governador, Presidente de TCE, Deputado, Senador e todos os demais gestores públicos), não têm o hábito de fornecer sua conta para receber propina, os mesmos indicam prepostos para as negociatas e recebimento das propinas, que o diga as investigações da lava jato, cujas propinas são entregues em espécie e nas mãos, portanto, essa história da Juíza Josane receber propina na conta pessoal, é no mínimo esquisito e contradiz a lógica do crime de corrupção reinante em nosso imenso Brasil.

  8. Edson

    Tem que denunciar mesmo meu irmão, não te intimida nao; esse pessoal sempre querem está acima de tudo.
    Esse é o joguinho deles ameaçar que pra ninguém mexer com eles, divulga mesmo.

  9. Ana

    Ah se fosse só este caso. O que mais tem é juiz parcial nas comarcas, e se o prefeito for desafeto dele ou desafeto de amigo dele… ele (juiz (a)) persegue mesmo.

  10. Marcos

    Tem q investigar tb os juízes que recebem diárias em eventos em São Luís e que possuem residência na cidade. Pauta zero é uma festa de juiz q além de receber auxílio moradia pro interior , ganha diária pra ficar na própria casa.
    Uma pergunta , já estão trabalhando de segunda a sexta?

  11. Luiza

    Essa é mais uma que não posa na sua comarca. Gabiente vive fechadovergonha esse Brasil

  12. Daniel

    O CNJ deveria dar uma bela advertência (para não dizer o verdadeiro e conhecido ESPORRO) nessa juíza, chamada Mirella Cézar Freitas por publicar uma nota dessas em páginas sociais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários