Mesmo fora do cenário, nome de Ricardo Murad vira “doce na boca” de governistas

Por Luís Pablo Política
 

Andrea e Ricardo Murad

Andrea e Ricardo Murad

O ex-deputado e ex-secretário Ricardo Murad virou um doce na boca dos aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Murad está fora do cenário político desde quando a esposa, Teresa Murad, perdeu a eleição em Coroatá-MA, e também após recomendações médicas depois que realizou uma cirurgia de risco.

Mesmo diante disto, deputados governistas têm usado um discurso crítico à gestão de Ricardo na Secretaria de Saúde, para tentar desqualificar o pronunciamento da deputada Andrea Murad.

Todas as denúncias que Andrea faz na tribuna da Casa Legislativa é criticada pelos governistas com o seguinte discurso: “você é cínica e não tem moral para falar do governo porque seu pai foi alvo de investigação da Polícia Federal por desvio de recursos na Saúde”.

A parlamentar tem caído na onda do discurso da base governista e às vezes se desestabiliza ao sair em defesa do pai.

Andrea deveria responder apenas aquilo que foi debatido sobre suas denúncias e ignorar o que for fora do contexto, até porque se for para falar de familiares dos parlamentares (principalmente os que foram deputados (as), prefeitos (as), candidatos (as) e empresário chamado de agiota) vai ter que usar por várias vezes o tempo do expediente final.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários