Óleo de Peroba é pouco! Secretário diz que Flávio Dino acabou com os privilégios

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Simplício Araújo, sentiu a pancada da informação sobre os dados da Tendências Consultoria Integrada – divulgado em O Globo -, que apontam para uma queda de 6,9% dos Produto Interno Bruto do Maranhão (PIB) em 2016.

Após a divulgação da informação pela imprensa local, Araújo correu para o seu Twitter e começou a esbravejar, chegando ao ponto de classificar a reportagem do maior veículo de comunicação do país, O Globo, como perseguição dos adversários do governador Flávio Dino (PCdoB).

E para piorar, Simplício ainda disse em sua rede social que Flávio acabou com os privilégios. “A oposição não dorme desde que Flavio Dino acabou com os privilégios deles no Maranhão”, disse.

Só muito Óleo de Peroba!!!

5 comentários em “Óleo de Peroba é pouco! Secretário diz que Flávio Dino acabou com os privilégios”

  1. Funcionário público

    Rindo até 2018. Kkk

  2. Funcionário público

    Os maranhenses estão empobrecidos, a citar categorias como as dos professores, policiais, servidores do judiciário (excetuando-se, claro, juízes e desembargadores, obviamente). Enfim… Se o funcionalismo está empobrecendo, o dinheiro não circula no comércio e a situação se agrava com os constantes aumentos de impostos. De fato, uma política econômica bem equivocada desse governo comunista. Saber dividir o pão é fundamental para qualquer governo.

  3. MANOEL CARLOS

    REALMENTE O NOBRE SECRETÁRIO TEM RAZÃO! FLÁVIO TRANSFORMOU NUM ESTADO DE TODOS NÓS( DE SIMPLÍCIO, DE WEVERTON, DE MARCIO JERRY, CLAYTON NOLETO, DENTRE OUTROS CAMARADAS)!

  4. Marcus Vinícius

    A CULPA DEVE SER DE SARNEY, NÉ?!
    ANTES NADA PRESTAVA E HOJE É TUDO PERFEITO NA CABEÇA DOS COMUNISTAS.
    O QUE ESPERAR DE UM GOVERNO COMPLEXADO QUE MISTURA AS RIXAS PESSOAIS E FICA BATENDO BOCA EM REDES SOCIAIS? NÃO TEMOS CULPA DESSA PARANÓIA DE FLÁVIO DINO COM SEUS ADVERSÁRIOS. O FATO É QUE O MARANHÃO NÃO MUDOU. O ESTADO ESTÁ MAIS POBRE.

  5. Zé de Riba

    Esse secretário além de incompetente, como o é no geral todo o governo da BESTA FERA, ainda é um gozador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários