Reportagem sobre corrupção faz neta de Lobão atacar jornalista em WhatsApp

Por Luís Pablo Política
 
Tatiana Lobão ao lado do avó Edison

Tatiana Lobão ao lado do avó Edison

A neta do senador Edison Lobão (PMDB-MA) partiu para o ataque ofensivo contra o editor do Blog do Luis Pablo. Em um grupo de WhatsaApp, Tatiana Lobão disse: “Incrível como tem jornalistas que só fazem isso na vida, e o fazem com tanta incompetência!”.

O que incomodou a neta do senador, ao ponto de partir para ofensa, foi a matéria que este Blog publicou sobre o escândalo de corrupção que envolve sua família (Família Lobão cai em desgraça após escândalo de corrupção). E quem acusa a família Lobão de roubar dinheiro público não é o editor do Blog do Luis Pablo, mas sim a Polícia Federal.

Seu avó Edison Lobão é alvo da Operação Lava Jato, maior investigação que ocorre no país para colocar corruptos na cadeia. Seu tio, Márcio Lobão, também é alvo da polícia por acusação de receber propina pela obra da Usina de Belo Monte, conforme delações feitas à Lava Jato. E o seu pai, Edinho Lobão, esse nem precisa falar. Basta dá um “google” para saber sua ficha corrida.

A família Lobão está com a imagem em um lamaçal de corrupção, que tem sido divulgado quase que diariamente pela imprensa nacional.

Em tempo: a declaração da neta do senador fez pessoas reagirem com indignação, diante das ofensas. Veja abaixo um dos comentários:

Fúria: não é a primeira vez que Tatiana Lobão demonstra sua raiva com o trabalho deste jornalista, que só denuncia fatos comprovados. Nas eleições de 2014, quando seu pai Edinho era então candidato ao governo, ela esteve no mesmo evento que o titular deste Blog, na Batuque Brasil no lançamento da candidatura do hoje deputado estadual Glalbert Cutrim.

Na oportunidade, conforme mostra o vídeo abaixo, a neta do senador demonstra uma feição de raiva ao saber que este jornalista estava no local. Repare bem nas imagens quando o professor Arnaldo, aliado antigo da família Lobão, lhe fala ao pé do ouvido quem é o editor do Blog do Luís Pablo.

2 comentários em “Reportagem sobre corrupção faz neta de Lobão atacar jornalista em WhatsApp”

  1. .JARDEL WILL

    Essa menina e so fitilidade e bomba de academia e ficar indo ao show atras de macho rico esta muito rodada coitada..

  2. .JARDEL WILL

    Futil e tem mau halito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários