“Temos grandes desafios a vencer”, diz Lobão após assumir comando da CCJ

Por Luís Pablo Política
 
Senador Edison Lobão

Senador Edison Lobão

O senador Edison Lobão foi indicado, por aclamação, pela bancada do PMDB para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no biênio 2017-2018. Nesta quinta, Lobão foi eleito para comandar a comissão mais importante do Senado.

A primeira missão do senador maranhense será a análise da indicação do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal (STF).

A mensagem do Executivo com a indicação de Moraes chegou ao Senado na terça-feira. Edison Lobão deverá escolher o relator, marcar a data da sabatina e pautar as discussões e a votação do tema.

Lobão, que já presidiu a CCJ e nos últimos dois anos foi presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), considera “uma honra e um desafio, a indicação”.

“Temos grandes desafios a vencer e tudo farei para corresponder a confiança que mais uma vez me é depositada”, declarou.

2 comentários em ““Temos grandes desafios a vencer”, diz Lobão após assumir comando da CCJ”

  1. gilvan

    E o Maranhão não virou chacota em rede Nacional? a não, não é o Waldir Maranhão é Lobão intendi!

  2. Daniel

    “Temos grandes desafios a vencer e tudo farei para corresponder a confiança que mais uma vez me é depositada”.
    Um deles será livrar o Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá de serem presos. Se bem que o Sarney com seus 85, 86 anos será mais complicado, devido a idade avançada. Mas os demais bandidos citados, isso sim, o senador Lobão terá empenho redobrado para livrá-los de possíveis e futuras cassações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários