VÍDEO: radialista da Jovem Pan diz que só tem quadrilheiro na família Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Edson Lobão e Edson Lobão Filho foram chamados de quadrilheiros

A família Lobão foi detonada pelo professor Marco Antonio Villa, durante o Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan.

O radialista não mediu as palavras e disse que na família Lobão só tem quadrilheiros. Segundo ele, o senador Edson Lobão seria o chefe da quadrilha, que conta ainda com seu filhos Edson Lobão Filho e Márcio Lobão.

“O senador é quem controla o roubo, o assalto, que eles fazem ao erário (…) eles continuam roubando há décadas”, afirmou.

Ainda de acordo com Villa, a família rouba unida. Na ocasião, ele fala também sobre a corrupção nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte, que teria sido o último roubo dos quadrilheiros da família Lobão.

Márcio Lobão também foi detonado pelo radialista

O radialista diz que Lobinho quando o pai era governador, ficou conhecido por “Edinho 30” por cobrar 30% nos contratos do Estado e que Márcio Lobão, que é presidente do BrasilCap Banco do Brasil, recebeu R$ 600 mil em dinheiro vivo de acordo com ex-executivos da Andrades Gutierrez.

“Eu queria saber quando é que a Justiça, a polícia, vai fazer algo contra a quadrilha conhecida como família Lobão?, questionou.

Veja o vídeo completo abaixo:

Um comentário em “VÍDEO: radialista da Jovem Pan diz que só tem quadrilheiro na família Lobão”

  1. Maria

    Até um troço que porventura receba a mais no comércio eu costumo devolver, mas os políticos têm uma fome de dinheiro tão grande que eles não se envergonham de virarem notícias nas páginas policiais, infelizmente ainda tem eleitor ingênuo o bastante para dar votos a membros dessa família e o pior é o pai presidir uma comissão tão importante quanto a CCJ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários