Weverton Rocha começa usar emissora para fazer política no interior

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Weverton Rocha, dono de fato do Sistema Difusora de Comunicação, já começou usar a emissora para fazer política no interior.

Prova disso é o que vem acontecendo no município de Pinheiro, interior do Maranhão. A Difusora passou a ser comandada pelo deputado federal Victor Mendes. Antes havia um pré-acordo para ficar com o atual prefeito Luciano Genésio, mas Rocha retirou e deu para Mendes.

Resultado: Victor Mendes garantiu que vai apoiar Weverton para o Senado. E recentemente eles estiveram juntos em um encontro, que foi registrado e publicado no Twitter do deputado estadual Rogério Cafeteira.

Luciano Genésio, que é adversário do ex-prefeito Filuca Mendes, pai de Victor, tem como candidato a senador o deputado federal Waldir Maranhão.

Apesar de ser duas vagas ao Senado nas próximas eleições, em 2018, Weverton Rocha não quer colocar sua imagem – diga-se de passagem também queimada, com a de Waldir mesmo fazendo parte de um único grupo: do governador Flávio Dino.

Segunda vez

Não é a primeira vez que Weverton foi acusado de usar a emissora pra fazer campanha. Nas eleições passada, o então candidato Eduardo Braide acusou Rocha de usar o sistema de comunicação em favor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Braide, inclusive, fez uma queixa para a direção nacional do SBT sobre o caso. Ele também ingressou na Justiça.

5 comentários em “Weverton Rocha começa usar emissora para fazer política no interior”

  1. Maria

    Essa foto e seus atores me dão náuseas.

  2. Barney

    ESSE DEVIA ESTAR É PRESO. ESSE CRÁPULA REPRESENTA
    O
    QUE EXISTE DE
    PIOR N
    A POLÍTICA.

  3. karla

    dá nojo, esse tal de Everton tá iludido….

  4. Pinheiro

    Os ratos as vezes se unem, para continuar a sangria do povo mais humilde.
    Deputado filhinho de papai que nunca bateu um prego no angu, e com patrimonio absurdo as custas do dos desvios do papai. Pinheiro se libertou, mas ainda existem esses absurdos.

  5. lopes

    Mais o que nao vai faltar é povinho pra eleger essas coisas desnecessárias pra nossa sociedade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários