AGORA É OFICIAL! Márcio Jerry declara guerra e manda detonar Jefferson Portela

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry e Jefferson Portela em guerra

Márcio Jerry e Jefferson Portela em guerra

O Blog do Luis Pablo avisou (reveja aqui e aqui): o que antes era apenas uma ‘guerra fria’ agora virou declarada. Ontem, dia 10, o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, usou seu porta-voz na blogosfera para atacar o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O blogueiro de Jerry detonou a operação determinada por Portela para cumprir 288 mandados de busca e apreensão no Condomínio PAC Rio Anil, no bairro da Camboa, em São Luís-MA.

Foi dito que a “operação de guerra de Jefferson Portela prendeu meia dúzia, macaco e periquito na Camboa”.

E mais: “para piorar, a chefe do tráfico na região teria conseguido fugir do exército de Jefferson Portela […] o que seria uma ação para combater o tráfico, transformou-se numa estranha operação de reintegração de posse dos apartamentos do PAC.”

O próprio secretário de Segurança e toda classe política sabe que o Blog é controlado por Márcio Jerry, que agora parece ter resolvido parte para o ataque em tentar desgastar Jefferson Portela.

Vale destacar que a operação foi bastante elogiada por moradores que viviam um verdadeiro terror no local. Todos aprovaram a ação do secretário de Segurança Pública. Menos Jerry!

9 comentários em “AGORA É OFICIAL! Márcio Jerry declara guerra e manda detonar Jefferson Portela”

  1. pericles

    Que Jerry não vale nada, isso todo mundo sabe, e que Portela é incompetente e também não vale nada, todo mundo sabe. Mas ELOGIAR aquela palhaçada, ai já é demais.
    Mandar mais de 1200 policiais em mais de 290 viaturas para uma “operação de guerra” e “prender” 11 MANÉS?
    Cara, dá mais de mias de 20 policiais para cada vagabundozinho.
    Operação INCOMPETENTE, planejada por INCOMPETENTES e conduzida por INCOMPETENTES e “ELOGIADA” por debeis mentais. Simples assim.n

  2. pericles

    onde se lê 20, leia-se 200 POLICIAIS.

  3. Marcos Pindaré

    Caros Srs. Aonde chegamos, se a operação foi bem ou mau sucedida, é uma questão de estratégia das polícias envolvidas na ação. Ocorre, que setores do governo criticarem de forma velada a atuação do secretário da segurança, apenas por questões de “egos” ou espaço político…Pois é, estão confundindo o público com o privado, ser secretário é ser servidor público. Note-se bem, servidor, servir a sociedade com seus serviços e com suas competências. Portanto, é importante que ações policiais continuem acontecendo e, que sejam bem articuladas e tragam resultados mais vantajosos.

  4. cesar

    vixii
    fogo amigo
    alô governador!!!!!

  5. Magnusson

    Quando essas duas começarem a jogar confetes uma na outra a casa de Fraude Dino vai pra chom.

  6. ESSA FOI CAMPEÃ

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    “Operação de guerra de Jefferson Portela prendeu meia dúzia, macaco e periquito na Camboa”.

  7. Maria Isabel dos Santos

    Sâo dois incompetentes e fanáticos, nutrem uma raiva a qualquer tipo de oposição ou as pessoas do governo passado que é caso de psiquiatra, talvez inveja !

  8. LAMENTAVEL

    LAMENTÁVEL O QUE ESTA ACONTECENDO, NÃO VOU CRITICAR NG MAIS DIZER QUE TEMOS PESSOAS QUALIFICADAS PARA O CARGO DE SECRETARIO DE SEGURANÇA

  9. LAMENTAVEL

    DIGO AQUI NO MARANHÃO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários