Conceição Castro na corda bamba…

Por Luís Pablo Política
 
Secretária Conceição Castro

Secretária Conceição Castro

São fortes os rumores de que a secretária de Comunicação de São Luís-MA, Conceição Castro, pode cair em virtude do seu desempenho na pasta.

Foi o que dois auxiliares da equipe de governo informaram ao Blog do Luis Pablo. Segundo eles, a secretária não está agradando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Isso porque após as eleições Edivaldo voltou a ser alvo de muitas críticas na imprensa e redes sociais. Tudo o que ele não queria. Aliás, o próprio prefeito havia dito que ia corrigir o erro que cometeu durante o seu primeiro mandato na ‘Seconzinha’, que inclusive foi criticada até pelo seu pai, Edivaldo Holanda, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

O fato é que a reclamação é grande sobre a gestão de Conceição, porque os preceitos básicos da sua área de atuação: a Comunicação, não são feitos.

A secretária não se comunica e vive isolada. Não responde mensagens e mal atende o telefone. Um erro primordial para quem trabalha com comunicação.

5 comentários em “Conceição Castro na corda bamba…”

  1. Samara

    Realmente pra ser um secretário de comunicação tem que ter mais presença e ser mais comunicativo, como o próprio nome já diz. Eu só espero que seja uma escolha boa e que seja o melhor para a nossa cidade.

  2. Thales

    Todo mundo já sabia que ela não ia continuar. Vamos ver quem vai ficar no lugar dela..

  3. roberto

    Me compre um bode! O prefeito ñ faz nada e a culpa é da secretária? Rapaz!

  4. Ítalo

    Mas o prefeito de São Luís não é Ewerton Rocha? Ela não está agradando a ele (Ewerton), até pq o cara que se diz prefeito tá lá só pra fazer migué!

  5. Maria

    Não se pode esconder para sempre a verdade, as assessorias de imprensa têm uma função difícil, às vezes, que é vender “peixe estragado” como peixe fresco, a administração de Edivaldo é um fiasco e ele sabe disso, como diz na Bíblia ” Nada podemos contra a verdade”…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários