JUDAS (2): Bira do Pindaré também é chamado de traidor por professores

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré

Traidor. Foi assim que os professores presentes na sessão da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (15), se dirigiam ao deputado estadual Bira do Pindaré.

Bira, que é conhecido por sua carreira como sindicalista, para não se ir contra os interesses do seu chefe Flávio Dino, foi na contramão do que sempre defendeu.

O parlamentar se posicionou contra os professores, que lutavam para que a Medida Provisória 230/2017 que altera o reajuste salarial da categoria, não fosse aprovada.

Indignados com a posição do deputado que sempre demonstra se curvar ao governo, os professores prometeram não esquecer de Bira nas próximas eleições.

4 comentários em “JUDAS (2): Bira do Pindaré também é chamado de traidor por professores”

  1. MARIA

    ABRAM OS OLHOS PROFESSORES, DEPOIS DESSA VOTAÇÃO/TRAIÇÃO, NÃO VOTEM NESSE INDIVÍDUO, ELE COMANDA A SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, RESPONSÁVEL PELOS IEMAS, ANDA NOS MUNICÍPIOS TROCANDO VAGAS DE TRABALHO POR VOTO, INCLUSIVE FAZENDO ACORDOS COM PREFEITOS, POIS QUER SER DEPUTADO FEDERAL ENTÃO PROFESSORES DO IEMA NÃO VOTEM NESTE CIDADÃO PARA NENHUM CARGO ELETIVO…

  2. walter

    Sem moral de falar de ninguém, no dia que ver vc falar da família Sarney vou te esculhambar seu sem moral e irresponsável!

  3. professor

    Me orgulhava em ver o dep bira pela sua história de vida e luta. sempre votei nele mas depois dessa n~]ao votarei mais; Bira que decepção …..

  4. BARROSO

    Os IEMAS “Maria”, foram concluídos e reformados com “contratos guarda-chuvas”, ilegais. Uma imoralidade sem precedentes. Do que adianta dizer na propaganda que inauguraram 7 IEMAS, se tudo foi feito na base do compadrio, do desperdício do dinheiro público com empresas amigas dos comunistas, do roubo. Imaginem o aparelhamento dessas escolas?? Professores dos IEMAS denunciem no TCU, MPF e CGU, usem os portais da Net desses órgãos, não custa nada. Vocês não podem compactuar com uma maracutaia dessa, mesmo que esse governo não estivesse massacrando com vocês. Façam um abaixo-assinado e mandem pra essas autoridades. Uma auditoria desses órgãos vai descobrir tudo e penalizar os culpados. Esses comunistas não suportam educação e são inescrupulosos, a máscara desse governo está caindo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários