Márcio Jerry não esconde o desejo de calar o Blog do Luís Pablo; veja

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

O secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, não esconde o desejo de amordaçar a família de jornalistas-blogueiros Cardoso.

A ação da Polícia Federal, na última terça-feira (21), que após ouvir os comunicadores (Luís Cardoso, Luís Pablo e Neto Ferreira) decidiu revogar o decreto de prisão, a pedido do próprio delegado federal Max Eduardo, não foi digerido pelo governo. O Palácio queria ver todos em Pedrinhas. O que não ocorreu.

O próprio secretário de Estado não consegue esconder essa vontade doentia. Em grupo de WhatsApp, Jerry fez um comentário sobre uma reportagem de um contrato que este Blog divulgou em relação a pasta da qual ele comanda.

Ele disse: “Esse blogueiro precisa dedicar tempo é a se defender das graves acusações que levaram à Justiça Federal a determinar a prisão dele.”

As palavras de Márcio Jerry deixam claro que o objetivo do seu governo é silenciar a imprensa que não reza a cartilha do seu chefe Flávio Dino.

E não será surpresa para ninguém se a polícia do governo fizer uma operação para tentar desmoralizar esse jornalistas-blogueiros que são críticos ao governo. Anotem!

Um comentário em “Márcio Jerry não esconde o desejo de calar o Blog do Luís Pablo; veja”

  1. Jack

    Chefe dele não, marido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários