No Maranhão, conselheiro do TCE se envolve em eleição pelo comando do PT

Por Luís Pablo Política
 
Conselheiro Washington Luiz

Conselheiro Washington Luiz

O ex-governador Washington Luiz esqueceu que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e vem agindo como se ainda fosse militante do PT.

O conselheiro, que só virou membro da Corte de Contas por causa de uma articulação da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), está se metendo no Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido Trabalhadores. Washington está apoiando o petista Francimar Melo, secretário de Organização do PT, para comandar a legenda no Estado.

Francimar é nomeado no gabinete do deputado estadual Zé Inácio, que também briga pelo controle da legenda. Ninguém entende porque o parlamentar ainda mantém um adversário em seu gabinete. Há quem diga que Inácio acredita na desistência de Francimar Melo.

O envolvimento de Washington numa questão partidária coloca em xeque todo o seu trabalho perante a Corte de Contas. Como se sabe, é imoral e ilegal um conselheiro do TCE agir de forma política.

Washington Luiz precisa ser investigado.

4 comentários em “No Maranhão, conselheiro do TCE se envolve em eleição pelo comando do PT”

  1. Regina

    Pelo visto a chapa de Francimar incomda a chapa adversária que está sem base para vencer. Estão apelando para tudo, até mesmo para caluniar uma pessoa que está ausente do processo do PED pois Washington não é mais militante e não tem interferido nesse processo. Calúnia isso sim é o que estão fazendo. Se Washington estivesse realmente envolvido não tenham dúvida que a votação de Francimar seria muito mais esmagadora porque base Washington sempre teve enquanto era militante isso é inegável. Infelizmente hoje não pode atuar como militante.

  2. Juliano

    TEM GENTE QUE NASCE COM A BUSCA VIRADA PARA LUA…SABE AQUELA PESSOA QUE VEIO NO MUNDO QUE NAO FEZ NADA DA VIDA?? ESSE AÍ FOI UM DOS…TEM OUTROS NA HISTÓRIA POLÍTICA DO ESTADOS DO MARANHÃO. ..OUTROS VICE GOVERNADOR QUE FICARAM RICOS EM BENEFÍCIO DO POVO E TÁ MUITO SE IMPORTANDO COM O POBRE HJ EM DIA….

  3. Sandra

    Pense num grande cidadão de bem, numa pessoa integra e que tem um coração humano como ninguém. Tem uma história de vida de luta linda . Grande e admirável pessoa. Comandante Washington invencível em tudo que faz e por onde passa é luz.

  4. Socorro

    Esse é Washington temido até quando está longe da batalha. Manso de coração e valente em estratégia. Assim é Washington quando está na batalha. Aguardamos seu retorno aos movimentos sociais. Eu sei que vc não está presente no PED mas ao saber por esta publicação que a chapa de francimar pode alegrar teu coração vou espontaneamente votar nesse chapa e cair pra luta pra te ver feliz mesmo sabendo que vc não está militando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários