NO MARANHÃO É ASSIM! Juiz elogia governo publicamente em sua rede social

 
Flávio Dino na solenidade dos novos diretores da AMMA, em 2015, quando o presidente era o juiz Gervásio Santos

Flávio Dino na solenidade dos novos diretores da AMMA, em 2015, quando o presidente era o juiz Gervásio Santos

O juiz Gervásio Santos, ex-presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), não consegue esconder sua admiração pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O magistrado fez um elogiou, publicamente, em sua rede social ao Governo do Maranhão. Ele disse que percebe que “o MA está no caminho certo e as dificuldades sendo superadas”, comparando o Estado aos demais como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que enfrentam uma forte crise.

Quem fez questão de compartilhar o Twitter do juiz foi o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, juntamente com os governistas.

Procurados pelo Blog do Luis Pablo, alguns juristas disseram que, como juiz, Gervásio deveria tomar cuidado com esse tipo de declaração, até para não ser colocado sob impedimento para julgar processos de interesse do Palácio.

4 comentários em “NO MARANHÃO É ASSIM! Juiz elogia governo publicamente em sua rede social”

  1. pericles

    Para esse juiz ( não é um dos inúmeros sócios de Dino ? ) e para a parentada dele, assim como para os apaniguados de dino e a família Barroso, está rudo bem, está tudo indo as míl maravilhas.
    Seguramente esse magistrado envergonha a classe ao mostrar-se caudatário de um governo incompetente e corrupto.

  2. Kleber santos

    Cômico esse (juiz( kkkkkk

  3. RICK

    Eita esculhambação! Esse é o nosso Maranhão velho. Todo mundo bajulando quem está no Executivo, na esperança de algum dia galgar dividendos tanto em promoções como em outras coisas mais, não republicanas.

  4. Eduarlisson

    ESSE GERVAZETE É UM BABA OVO DO CAPETA.DEVE É CRIAR VERGONHA NA CASA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários