Ouça o áudio em que o vereador Marcelo Poeta é acusado de dar calote em banda

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Marcelo Poeta (PCdoB)

Vereador Marcelo Poeta (PCdoB)

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo disponibiliza abaixo o áudio em que o vereador de São Luís, Marcelo Poeta (PCdoB) é acusado de dar calote em uma banda, durante festa de Carnaval.

O áudio está sendo divulgado em razão do vereador ter ocupado a tribuna ontem, dia 8, para atacar de forma leviana os jornalistas Luis Pablo e Gilberto Léda, por noticiarem o fato. Reveja aqui e aqui.

A acusação feita contra o comunista foi na rádio Mirante AM, duranta o programa do jornalista Marcial Lima, que também é vereador da capital. Um homem que se identificou como Nonato, disse que o pivô da história foi a mulher do vereador que arrumou confusão com sua filha, que canta na banda.

Segundo ele, na quarta-feira de cinza, a banda Carnaboi foi contratada para fazer uma festa na sede do Botafogo do Anil e tocou 1h15min quando ocorreu a confusão protagonizada pela esposa do parlamentar, responsável pela festa.

Com isso, Marcelo Poeta até hoje nunca pagou a banda. “Até hoje a pessoa [o vereador] não chamou a gente para fazer o certo. Parece uma coisa combinada: eu trago a banda para tocar, tu cria problema com alguém, aí a festa para e a gente não paga”, disse Nonato.

O responsável pela banda disse ainda que o vereador está se escondendo e que deveria seguir o exemplo do pai, que é conhecido em honrar seus compromissos. “Ele [Marcelo Poeta] está se escondendo. O cara tem que ser homem para cumprir seus compromissos. Estamos aproveitando [o espaço], tanto eu quanto o amigo Juarez, para que o vereador Marcelo Poeta cumpra seu compromisso com a gente, porque ele tem que puxar alguma coisa boa do pai, porque o pai é gente boa, homem digno e sério, então honra meu companheiro Marcelo e siga o caminhado do seu pai, aprenda a cumprir compromisso”.

Em tempo: o vereador Marcelo Poeta, que fez graves acusações contra jornalistas, não teve coragem de dirigir a palavra ao colega de parlamento Marcial Lima, que deu espaço para que o responsável da banda o chamasse de caloteiro. Por que será?

Clique e ouça o áudio:

5 comentários em “Ouça o áudio em que o vereador Marcelo Poeta é acusado de dar calote em banda”

  1. pericles

    Caranboi? É isso mesmo?
    Será que o nome é para homenagear o poeta?
    Quer dizer que, aquela casa no Anil da sogra de Marcelo Poeta, alugada por uma FORTUNA para o Estado é da mãe da primeira dama do Anil?
    Quer dizer que os bandidos são tu e o Leda?

  2. Cássia

    Essa Marcelo Poeta é um BANDIDO mesmo e não é de hoje que ele enrola gente.

  3. Marcelo Poeta

    Irei comentar esse post com o devido respeito que ele merece.
    1- No que diz respeito ao maestro Nonato, na quarta feira de cinzas foi a primeira vez que o vi pessoalmente. O Carnaboi foi contratado por mim através do repórter JUAREZ, A QUEM FIZ O PAGAMENTO .
    2- Este áudio já fora respondido no próprio programa no dia subsequente
    3- Acredito que para o bem da informação todas as partes deveria ser ouvidas para se ter responsabilidade com a notícia.
    4- Eu não tenho nada contra nenhum jornalista (meu pai é jornalista), mas não posso aceitar que notícias mentirosas possam difamar o meu nome.
    5- Não tenho medo da informação
    6- Todas as notícias plantadas contra mim serão respondidas com veemência na Tribuna da Câmara (Inclusive está).
    7- Acredito em Deus e na Imprensa Séria do nosso Estado (infelizmente nem todos são sérios)
    8- Tenho coragem pra fazer o que acho correto
    9- Torço para que você tenha mais responsabilidade com o que pública sobre mim, e digo que nada vai ficar sem resposta.
    10- Se preferir continuar…
    … BOA SORTE!!!

  4. ERICK

    Ele vive andando com um outro mala de nome Edinaldo Neves, este aprontou muito na SINFRA com vários esquemas na secretaria e Flávio Dino o levou pra Casa Civil pra abafar o escândalo. Hoje quer porque quer ser candidato a deputado estadual com apoio de Poeta e a da cúpula do governo Dino. Pode? Só bandido! Esse Marcelo Poeta, dizem q foi eleito com dinheiro surrupiado por Ednaldo na Sinfra.

  5. Magnusson

    Papada de porco II é caloteiro?, Vixe quem votou nele já começou a se arrepender. Ele é um grande parceiro de Ednaldo laranja Neves, que quando era sub na Sintra, asfaltou várias ruas pra Marcelo caloteiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários