Pedro Lucas Fernandes se fortalece e assume a Agência Metropolitana

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino, Pedro Lucas e Pedro Fernandes

Flávio Dino, Pedro Lucas e Pedro Fernandes

O vereador de São Luís-MA, Pedro Lucas Fernandes (PTB) segue fortalecendo seu projeto à Câmara Federal, nas próximas eleições em 2018. Nesta quinta, dia 3, o parlamentar tomou posse oficialmente no cargo de presidente da Agência Metropolitana.

A solenidade, que ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque (Calhau), teve a presença do governador Flávio Dino, além de secretários estaduais, prefeitos, deputados, vereadores, entre outras autoridades.

Pedro Lucas terá a missão de resolver os problemas de 13 cidades que integram a Região Metropolitana da Grande São Luís, como: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita, São José de Ribamar e São Luís.

Durante seu discurso, o vereador disse que vai “trabalhar pelo bem da nossa população para que o crescimento do Maranhão seja constante. Nosso trabalho não será executado de forma isolada. A participação dos gestores da região metropolitana será fundamental.”

A ida do vereador Pedro Lucas ao governo faz parte de um acordo para o PTB – partido comandado no Maranhão pelo seu pai deputado federal Pedro Fernandes, apoiar à reeleição de Flávio Dino.

9 comentários em “Pedro Lucas Fernandes se fortalece e assume a Agência Metropolitana”

  1. Pedro Fernandes

    Pedro Fernandes maior traíra de todos sucateou e roubou de mais a educação com sucesso equipe ( Pedro Barbosa, Lívio, Júlia, Consuelo, Zé Carlos) estão podre de Ricos… Ganharam muito dinheiro das empresas de vigilância e limpeza… Viu Roseana traiu pela segunda vez…. Poir secretário q a SEDUC JA TEVE… ROUBOU AS CLARAS.

  2. Ferreira

    Muita cara de pau, TRAIRA. Por isso que Manoel Ribeiro, irmão dele, está fudido!

    Mas a guerreira está voltando e esses traira vão se fuder tudinha, lá pra puta que pariu!

  3. Adriana

    PEDRO FERNANDES, ESQUEMOSO DA SEDUC. E OS SARNEY FIZERAM VISTA GROSSA PRA ELE. SE ELE ESTÁ PENSANDO QUE VAI FAZER ESQUEMAS NO GOVERNO DO COMUNISTA, ESTÁ ENGANADO!

  4. Juliano

    VOLTAR GUERREIRA?? ESSE POVO TEM MEMÓRIA CURTA MESMO. PELO AMOR DE DEUS GENTE ACORDEM…..

  5. César Joja

    Pedro Fernandes, o melhor Secretário que a SEDUC já teve, isso sim! É unânime esta opinião. Quem sente as dores são pessoas que tiveram suas panelas descobertas, pois quem realmente queria trabalhar, seguiu e nós técnicos reconhecemos que houve trabalho. Àquela época, a SEDUC tomou um “sacode” de moralidade.
    Não vamos falar do trabalho de outros gestores mas este foi um dos que mais trabalhou e nos valorizou com a equiparação salarial.
    Em relação ao trabalho há fatos mas quanto à denúncias de roubo, nada existe, apenas as palavras vazias das viúvas de cargos para ganhar dinheiro e não trabalhar.

  6. jose ribamar teles

    O correto seria fortalecer a função pública e não a pessoa que exerce o cargo.Mas no Governo dos vermelhos o público se confunde com o privado. è patrimonialismo puro É São Francisco de novo. Haja mudança

  7. Sueli

    Somente se atira em árvore que dá(deu) frutos!
    Ninguém consegue agradar a todos . não é mesmo pessoal!

  8. Sueli

    Algum revoltado(a) da vida, inresponsável e covarde que fica citando nomes de maneira
    aleatória., sem conhecer a verdade dos fatos.
    Assim é fácil.
    Cretino(a)!!

  9. Paulo

    Essa pessoa que faz esses comentários maldosos sobre o Pedro Fernandes e as outras pessoas é uma psicopata, covarde, pq sempre fez esses mesmos comentários e se esconde, não tem coragem de debater o que posta. O Pedro Fernandes e as outras pessoas comentadas, são pessoas de bem. Foi o melhor Secretário de Educação do Governo passado, tanto é verdade que o Governo atual reconhece e o chamou. Agora vc que faz esses comentários, deve ter sido posta pra fora na época da gestão dele, pq não servia para prestar serviço público, usava de ações ilícitas para se beneficiar. Vai rezar ou orar e pedir para Deus te perdoar das coisas erradas (sujas) que fez e faz para vc ter uma vida pós terra menos sofrível do que a que leva hoje.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários