Portela leva benefício para Ribamar em troca do apoio de Luis Fernando em 2018

Por Luís Pablo Política
 
Luis Fernando e Jefferson Portela devem caminhar juntos em 2018

Luis Fernando e Jefferson Portela devem caminhar juntos em 2018

É público e notório a intenção política do secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, em querer se eleger deputado federal nas próximas eleições.

Portela tem sido beneficiado com a estrutura que comanda. Isso porque todas as suas ações à frente da SSP tem ajudado diretamente no seu projeto de poder.

E o secretário tem se empenhando, principalmente, onde busca apoio para sua candidatura. Em São José de Ribamar, cidade administrada pelo prefeito Luis Fernando Silva, é uma das bases eleitorais que Portela tem mirado.

Ontem (16), por exemplo, o secretário de Segurança garantiu a implantação de programas e ensino voltados ao combate a violência e prevenção de drogas nas escolas da rede municipal de ensino.

Na solenidade realizada na sede do Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), foi firmado o Termo de Cooperação Técnica do Corpo de Bombeiros do Maranhão com a Prefeitura de Ribamar. Todas as forças da segurança pública participaram do ato.

Jefferson Portela aproveitou para discursar e disse que “este termo reforça o compromisso do governador Flávio Dino em garantir segurança para toda a população e sem dúvida essa ação, serve de referência e amplia o projeto de segurança para as escolas municipais”.

Luis Fernando agradece!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários