Prefeitura de Santa Rita publica extratos de contratos após mais de um ano

Por Luís Pablo Política
 

Tim Ribeiro e Hilton Gonçalo

Uma situação, no mínimo estranha, foi realizada pela Prefeitura Santa Rita-MA.

Ocorre que em uma publicação do Diário Oficial do Estado de ontem, dia 27, aparecem extratos de contratos celebrados pela gestão do ex-prefeito Tim Ribeiro e que sequer estão vigentes.

Desde janeiro o município está sob comando do prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), que precisará explicar o motivo das publicações retardatárias.

Contratações de empresa para capacitação e treinamento de servidores do município, para compra de material de construção, para reforma de prédios públicos e até de capina manual estão entre as que só agora foram publicados no Diário Oficial.

Um dos contratos, assinado em fevereiro do ano passado e encerrado em dezembro do mesmo ano, por exemplo, custou quase R$ 800 mil dos cofres públicos, mas apenas agora veio à tona.

Veja abaixo detalhes dos contratos

Um comentário em “Prefeitura de Santa Rita publica extratos de contratos após mais de um ano”

  1. Médio Sertão

    A farra do nepotismo em PASTOS BONS-MA
    Enquanto o prefeito de SANTA RITA precisa se esclarecer, a irma dele em PASTOS BONS ta mais que na hora de fazer a mesma coisa.
    EXECUTIVO E LEGISLATIVO enchem a prefeitura de parentes que mais parece uma ceia de natal.
    Para garantir um emprego em Povoados ou na propiá zona urbana municipal, não precisa ter qualificação e muitos menos de concurso ou seletivo. Só precisa ter o sobrenome.

    “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal”.

    #DEMOCRACIAJA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários