Servidores do Hospital Nina Rodrigues denunciam atrasos de salários
Contratados pelo Instituto Vida e Saúde – INVISA, a empresa, que venceu concurso de projetos do governo Flávio Dino em abril de 2015, até agora não pagou os funcionários.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que o Blog do Luis Pablo denuncia atrasos de salários sob responsabilidade da entidade. Em janeiro do ano passado, a situação já era recorrente e até ameças de paralisação dos funcionários aconteceu.
Segundo os servidores, a empresa sempre coloca a culpa dos atrasos na falta de repasse do governo do Estado. Porém, desta vez, a desculpa foi facilmente descoberta.
No Portal da Transparência do Estado é possível verificar que o governo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), já repassou um total de R$ 20.876.421,72 somente em 2017. Ou seja, não há qualquer motivo para que os funcionários não estejam recebendo seus salários em dia.
Fica o alerta para que a SES fique de olho em seus contratados que, ao que parece, não estão se importando nem um pouco em cumprir seus deveres com os servidores.
13/03/2017 às 17:30
O pior que acabaram de pagar mas com um desconto de 300,00. Todos estamos sem entender que desconto foi esse, pois ainda não recebemos os contracheques…
13/03/2017 às 18:25
caro luis Pablo hoje depois da denuncia resolveram nos pagar mais infelizmente furtaram 300.00 de cada funcionário no contra cheque. é uma pena o governador fazer negócios com bandidos. se não cortarem agora lá na frente o calote será maior.
15/03/2017 às 09:02
essa brincadeira dessa empresa INVISA é desde quando entrou para assumir o hospital Nina Rodrigues ´
todos os meses tem atraso de pagamento ,é um grande sofrimento para quem depende do salario desse serviço……