Servidores do Hospital Nina Rodrigues denunciam atrasos de salários

Por Luís Pablo Política
 

Hospital Nina Rodrigues

Servidores lotados no Hospital Nina Rodrigues não sabem mais o que fazer para conseguir receber seus salários.

Contratados pelo Instituto Vida e Saúde – INVISA, a empresa, que venceu concurso de projetos do governo Flávio Dino em abril de 2015, até agora não pagou os funcionários.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que o Blog do Luis Pablo denuncia atrasos de salários sob responsabilidade da entidade. Em janeiro do ano passado, a situação já era recorrente e até ameças de paralisação dos funcionários aconteceu.

Segundo os servidores, a empresa sempre coloca a culpa dos atrasos na falta de repasse do governo do Estado. Porém, desta vez, a desculpa foi facilmente descoberta.

No Portal da Transparência do Estado é possível verificar que o governo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), já repassou um total de R$ 20.876.421,72 somente em 2017. Ou seja, não há qualquer motivo para que os funcionários não estejam recebendo seus salários em dia.

Fica o alerta para que a SES fique de olho em seus contratados que, ao que parece, não estão se importando nem um pouco em cumprir seus deveres com os servidores.

3 comentários em “Servidores do Hospital Nina Rodrigues denunciam atrasos de salários”

  1. Fernanda

    O pior que acabaram de pagar mas com um desconto de 300,00. Todos estamos sem entender que desconto foi esse, pois ainda não recebemos os contracheques…

  2. indignado

    caro luis Pablo hoje depois da denuncia resolveram nos pagar mais infelizmente furtaram 300.00 de cada funcionário no contra cheque. é uma pena o governador fazer negócios com bandidos. se não cortarem agora lá na frente o calote será maior.

  3. Abel

    essa brincadeira dessa empresa INVISA é desde quando entrou para assumir o hospital Nina Rodrigues ´
    todos os meses tem atraso de pagamento ,é um grande sofrimento para quem depende do salario desse serviço……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários