Bolsonaro diz que Flávio Dino é parceiro do pastor Everaldo até na Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Jair Bolsonaro voltou a provocar o governador do Maranhão Flávio Dino. Desta vez, por meio das redes sociais, o parlamentar fala da parceria entre Dino e o presidente do PSC, o Pastor Everaldo. Ambos foram citados na última lista da Operação Lava Jato.

“Flávio Dino – PCdoB, parceiro do Presidente do PSC por ocasião das eleições de 2016 e agora também parceiros na Lava-jato, fala sobre Jair Bolsonaro/2018”, escreveu Bolsonaro, ao compartilhar o vídeo em que Flávio Dino fala que ele é um caricatura (relembre aqui).

Assim como Dino, o presidente do PSC, legenda que Bolsonaro faz parte, foi acusado de receber propina da Obedretch destinado a sua campanha presidencial em 2014. Pastor Everaldo teria garantido R$ 6 milhões, segundo a depoimento do ex-presidente da Odebrecht Ambiental, Fernando Luiz Ayres da Cunha, e do diretor Renato Amaury de Medeiro.

Antes de vir à tona o envolvimento do presidente do PSC no esquema de propina, Bolsonaro já havia sinalizado sua intenção de deixar o partido para concorrer à presidência em 2018 por outra legenda. Um dos motivos do desgaste foi justamente a aliança da sigla com o PCdoB no Maranhão nas eleições municipais de outubro do ano passado.

Agora, com o envolvimento do Pastor Everaldo na Lava Jato, a ala jovem do PSC defende que Jair Bolsonaro assuma a presidência do partido.

Um comentário em “Bolsonaro diz que Flávio Dino é parceiro do pastor Everaldo até na Lava Jato”

  1. Antonio

    Bolsonario tem que vim no Maranhão, a maioria dos Jovens vota no Bolsonario, apareça no MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários