Canindé Barros na ‘corda bamba’

Por Luís Pablo Política
 

Canindé Barros

O secretário Canindé Barros enfrenta um grande desgaste depois das suas últimas ações desastrosas na Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT).

São inúmeras as reclamações da população e até da classe política com relação a postura do secretário em diversos assuntos.

A última e bastante criticada ação de Canindé foi o retorno do passe escolar, extinto há quase dez anos na capital, devido ao não funcionamento, por problemas técnicos, do Sistema de Carga e Recarga de Cartões Magnético.

Estudantes estão enfrentando longas filas e ainda tendo que comprar passes limitados, o que fará com que, caso o problema não seja resolvido, eles tenham que retornar nos locais de venda.

Além da questão do passe escolar, não há como deixar de lembrar da postura de Canindé sobre o serviço do Uber em São Luís.

O secretário chegou a dizer que os veículos seriam recolhidos por agentes da SMTT, mas logo depois voltou atrás e disse que a fiscalização do Uber na cidade só seria realizada depois que a Câmara Municipal apreciasse o projeto de lei que regulamenta o serviço. (relembre aqui)

Na época, Canindé chegou a ser chamado de frouxo, devido a falta de pulso com a situação.

O Blog do Luis Pablo também já denunciou alguns dos desmandos do secretário. Em Janeiro, moradores denunciaram a utilização de agentes de trânsito durante uma festa de pré-carnaval, que que era realizada pelo bar de propriedade da esposa e filho do secretário Canindé.

A verdade é que motivos para estar na corda bamba, Canindé tem de sobra…

4 comentários em “Canindé Barros na ‘corda bamba’”

  1. Mohammed Ghandi

    A última de CANINDE foi tentar proibir o INMEQ de fiscalizar os taxímetros usando a via expressa, mandou um monte de viaturas da SMTT, criou um enorme problema com os taxistas.
    O INMEQ é orgão delegado do INMETRO , tem poder para realizar a atividade, a prefeitura nunca poderia atrapalhar esse serviço.

  2. Ana

    Vaza ele e o prefeito.

  3. SERGIO

    Ainda bem que o problema do passe ja foi resolvido.

  4. Agente

    Rapaz isso é um fanfarrão… Qual foi o problema do sistema de recarga? qual foi o problema dos pardais? das sinalizações?
    Resposta: Da onde só se não coloca tem que acabar. kkkkkkk

    Se parar a baixa de multas vai ter dinheiro para pagar fornecedores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários