Deputado Adriano Sarney exige coerência da bancada governista

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), nesta terça-feira (18), cobrou coerência da base governista, que, segundo ele, tenta utilizar pesos e medidas diferentes para o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais políticos citados na Operação Lava Jato.

“Assim como os governistas acreditam na inocência de Flávio Dino, eu tenho convicção de que o ex-presidente José Sarney está sendo injustiçado”, declarou.

Para Adriano, os políticos listados na delação da Lava Jato estão em situação semelhante, serão devidamente investigados e vão, eventualmente, apresentar cada um a sua defesa à Justiça.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

5 comentários em “Deputado Adriano Sarney exige coerência da bancada governista”

  1. Ligia

    Uma postura sensata tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo a classe política em geral. Infelizmente temos uma política atrasada atrelada ao comunista Flávio Dino que tem administrado o nosso Estado de forma ditatorial.

  2. Mirela

    O deputado Adriano Sarney está de parabéns! Sua postura deveria servir de exemplo a muitos porque demonstra compromisso com a coerência na política.

  3. James

    Os comunistas, talvez pelo excesso de subterfúgios que usam, não suportam ver qualquer erro ou falha seu ser exposto, mesmo sendo verdade e havendo provas. Críticas os fazem espumar de ódio, ainda que embasadas.

  4. Thiago

    Esse Flávio Dino achava que ia ficar com a sujeira debaixo do tapete dele por muito tempo. Agora, a carapuça dos comunista foi rasgada. Siga em frente Adriano Sarney, estamos com você!

  5. Silvia

    Assisti a sessão de ontem e concordo com a postura do deputado Adriano Sarney. O deputado Cafeteira não tem moral para criticar o grupo Sarney a quem há pouco tempo atrás vivia bajulando, além disso quem está citado na Lava-Jato por receber propina é o seu ¨líder¨ Flávio Dino que sempre se apresentou como vestal da honestidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários