Deputado Rogério Cafeteira leva porrada na porta da Escola Crescimento

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rogério Cafeteira

Deputado Rogério Cafeteira

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira, se envolveu numa grande confusão, ainda há pouco, na porta da Escola Crescimento, em São Luís-MA.

Cafeteira foi aos tapas com um homem no horário que os alunos estavam saindo. Ambos estavam pegando seus filhos no colégio.

Escola  Crescimento

Escola Crescimento

Segundo informações, o deputado levou porrada de um homem que seria funcionário do Estado. Rogério Cafeteira pegou um soco no rosto que seu óculos quebrou.

Ao jornalista e blogueiro Luís Cardoso, o parlamentar confirmou a confusão e disse que foi agredido covardemente.

O caso foi parar na polícia, com o deputado registrando um Boletim de Ocorrência contra o servidor do governo.

9 comentários em “Deputado Rogério Cafeteira leva porrada na porta da Escola Crescimento”

  1. Paulo Cesar

    Na verdade, foi o deputado quem começou a confusão. Estacionou seu carro (bmw x5) trancando tudo mundo. O outro envolvido, foi agredido ao pedir o deputado que desbloqueasse o passeio. Daí, começou a briga.

    Péssimo exemplo esse do parlamentar.

  2. Zeca

    Esse traira vai terminar sendo caixao de pancada, não tem posição vai assim perdendo a moral com o povo.

  3. Pereira

    Só pq é um deputado pensa que é o dono do mundo, meu querido deputado (s) vc tem que servir de exemplo para a população

  4. Claudio

    Esse Porcão desde a adolescência se mete em confusão, não cria jeito nem depois de velho. Mas se tudo der certo só tem mais alguns meses de mandato.

  5. PAULO ROBERTO ARAUJO SOARES SOARES

    O VELHO CAFIFA É QUE TINHA MORAL, CHEGAVA NO ABRIGO DO JOÃO PAULO ENCHIA O POTE (BARRIGA) DE CANA, NUNCA LEVOU NEM BELISCÃO …. ESSE ROGERIO E MOLEQUE, NÃO TEM MORAL NEM COM OS CACHORROS DA FEIRA DO JP, DEVERIA APANHAR MAIS ELE E TODA BASE DO FLAVIO CUBA-CHARUTO ODEBRECHT DINO !!!!!

  6. Daniel

    Não é apenas no Colégio Crescimento, mas no Dom Bosco, no Reino e demais escolas no Renascença que essa prática acontece constantemente.
    Mas a culpa maior são dos próprios colégios que permitem essa esculhambação e passam a dar “PRIORIDADE” a essas “PESSOAS ESPECIAIS”.
    Lembro-me bem que quando ia levar ou buscar as minhas sobrinhas no Crescimento acontecia justamente o que o servidor alegou e até coisa pior. Cansei de muitas vezes ir reclamar com os seguranças da escola e eles diziam que não podiam fazer nada porque era o “seu fulano”, deputado, juiz, promotor, etc.
    Procurava também para manifestar a insatisfação do que acontecia para a diretora pedagógica e a mesma ainda ficava fazendo pouco caso, com ironia e tudo mais, dizendo que não iria mais permitir, mas sempre acontecia.
    É um absurdo.
    No caso do servidor, fez muito bem encher de porrada um deputado desses. Meus Parabéns a esse servidor e que sirva de exemplo para esses demais folgados e folgadas.

  7. José Esdras

    Se fosse na COHAB era baixaria de pobre e ia parar na Delegacia todo mundo preso. Como é briga de barão….

  8. Xam

    Achei foi pouco. Eram para ter e quebrado a cara deste babão do flavio dino .

  9. Julio Cesar Pereira Lima.

    Façam aí uma reportagem falando da lei 12.468, que isenta os taxistas de IPVA e mesmo assim, o Estado do Maranhão continua cobrando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários