Governador Flávio Dino diz que Bolsonaro é uma caricatura; veja

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino (foto: Política Dinamica)

Governador Flávio Dino (foto: Política Dinamica)

O governador Flávio Dino (PCdoB) falou sobre o deputado federal Jair Bolsonaro, durante sua passagem ao município de Timon-MA, onde inaugurou algumas obras do governo do Estado.

Ao ser indagado pelo jornalista piauiense Marcos Melo sobre a candidatura de Bolsonaro à presidência da República, Dino disse que o deputado é uma caricatura e não deve ser levado a sério.

“Isso não existe, é uma coisa muito residual que não vai crescer porque é uma caricatura, não é uma proposta política que mereça ser levada a sério”, disse o governador do Maranhão.

Esta semana, ao cumprir agenda política em Teresina, no Piauí, Jair Bolsonaro voltou a provocar Flávio Dino mandando um recado aos maranhenses. Ele disse: “pessoal do Maranhão um grande abraço, esse ano estarei aí, se Deus quiser […] fora PCdoB aí também viu.”

Em julho do ano passado, Bolsonaro já havia provocado Dino, dizendo que o “Maranhão tem que deixar de ser comunista, hein? Vocês pisaram na bola elegendo esse governador.”

Clique e veja o que disse o governador do Maranhão:

7 comentários em “Governador Flávio Dino diz que Bolsonaro é uma caricatura; veja”

  1. CHIBATEADOR

    Só votei nele na eleição passada, pelo fato de haver a necessidade de uma alternância de poder naquela ocasião e, também, considerá lo o menos ruim para administrar o estado do Maranhão, porém na eleição de 2018 o mesmo cenário infelizmente voltará a se repetir, ou seja, falta de opção (incluindo deputados estaduais, federais e senadores). Desta forma, já decidir que na próxima eleição só irei votar em um cargo majoritário e esse voto será de Jair Bolsonaro a presidente da República.

  2. Sergio Melo

    E este bosta de governador é o que?

    Imagem fiel do Dino da Silva Sauro, com a mentalidade de Hugo Chávez e Hitler!!!

    Patético este governador demagogo e hipócrita!!!!

  3. Maurício

    Flávio Dino é muito inteligente. De longe, o mais preparado para governar 9 Maranhão e o Brasil. Bolsonaro é um louco desmiolado

  4. Arlan soares

    Os besta levaram Flávio dino a serio imagina jair bolsonaro que e um homem integro honesto sera que Flávio dino sabe o que e isso

  5. Jose

    Residual? Caricatura? Não deve ser Levado à sério? kkkkkk
    Eu quero ver é a resposta do Bolsonaro!
    Mas fiquei intrigado agora!
    Flavio Dino, sobe no palanque com Aercio Neves(PSDB), Sobe com Dilma(PT) depois chama Temer de golpista e logo depois está beijando a mão de Temer. Agora vem falar que “não deve ser levado a sério”.
    Me compra um bode 1

  6. Rafael

    tem outro video dele falando pra não votar em comunista. é la de são raimundo no sul do maranhão. é por isso que flávio dino está com medo.
    o mito vem ai

  7. Frank Aguar

    É por esse é por p outros que tá perdendo voto pra Maura Jorge

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários