Josimar de Maranhãozinho participa de inauguração do INSS em Zé Doca

Por Luís Pablo Política
 
Josimar de Maranhãozinho e sua irmã prefeita de Zé Doca

Josimar de Maranhãozinho e sua irmã prefeita de Zé Doca

A inauguração da Agência da Previdência Social (INSS) em Zé Doca, que aconteceu na manhã desta segunda feira (17), contou com a participação do presidente Nacional do INSS Leonardo Gadelha, o Gerente Executivo do órgão no estado José Antônio, a prefeita da cidade Josinha Cunha e o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho.

A agência localizada na Rua da AASESP com a Roseana Sarney faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social e em Zé Doca o órgão vem preencher uma lacuna que a muito tempo o povo esperava. A partir de agora a população não precisará mais se deslocar para outros municípios para ter acesso aos serviços e benefícios previdenciários.

O prédio do INSS é moderno, todo climatizado, tem acesso para cadeirantes, salas de atendimento, consultórios para pericias, salas de assistentes sociais entre outras funções.

Josimar de Maranhãozinho enfatizou o trabalho que a agência deve prestar no município. “A alma desse prédio será a comunidade, que terá acesso aos serviços previdenciários nesse local, pois para uma pessoa de idade, receber seu benefício representa a própria dignidade. Que seja bem vinda a Agencia da Previdência.”

Um comentário em “Josimar de Maranhãozinho participa de inauguração do INSS em Zé Doca”

  1. Pirulito

    Depois não vão dizer que não foram avisados.Cléber Verde e Antônio Wilson, já fazendo campanha política dentro do INSS, polícia e ministério público neles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários