Lixos do Palácio dos Leões e da sede do PCdoB comprometem o governo

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry

Se a polícia for investigar Flávio Dino e o seu governo deve começar a vasculhar os lixos do Palácio dos Leões e da sede do PCdoB, no Maranhão.

Fontes do Blog do Luís Pablo informaram que o secretário mais forte do governo, Márcio Jerry, que ocupa duas pastas (Articulação Política e de Comunicação), só fala com as pessoas escrevendo no papel.

Com receio de ser gravado, Jerry só conversa assuntos comprometedores escrevendo numa folha e a pessoa respondendo na mesma. Após o término da conversa, o secretário joga no lixo.

São políticos e empresários que falam com Márcio Jerry sobre assuntos que comprometem todo o governo. Aliás, foi exatamente uma dessas pessoas que confirmou ao Blog como o secretário conversa.

Um secretário de Estado que usa esse tipo de ‘modalidade’ para falar com um empresário é porque algo de muito comprometedor está discutindo. E pode ter certeza que coisa boa não é, pelo menos para o bolso da população maranhense.

Ah se a Lava Jato pega um dos desses papéis!

3 comentários em “Lixos do Palácio dos Leões e da sede do PCdoB comprometem o governo”

  1. Eudoxia

    Aham, me engana que eu gosto RATO Jerry, tô doidinha pra ver tua queda.

  2. Agnaldo

    O lixo não está só no Palácio dos Leões, está também no Comando da PM

  3. A verdade

    OS LIXOS NA VERDADE SÃO CENTENAS E ESTÃO ESPALHADOS EM TODO MARANHÃO E NO BRASIL. VASCULHEM AS PREFEITURAS MARANHENSES E VERÃO COMO ESTÃO PODRES OS LIXÕES DE PAPEIS COMPROMETEDORES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários