Prefeitura de Pinheiro faz acordo com a Cemar e consegue religação de energia no Residencial Bom Viver

Por Luís Pablo Política
 

Luciano Genésio assina acordo com Cemar

Os moradores do Residencial Bom Viver, no bairro Bubalina, na cidade de Pinheiro, têm muito o que comemorar. Após passar a madrugada de ontem, dia 11, sem energia depois que a Cemar desligou o fornecimento no local, um acordo feito pela Prefeitura de Pinheiro, sob comando do prefeito Luciano Genésio, conseguiu o religamento do serviço.

As centenas de família do Residencial Bom Viver, que é composto por casas do projeto Minha Casa Minha Vida, procuraram o prefeito Luciano Genésio nas primeiras horas da manhã para que o mesmo pudesse solucionar o problema.

Ao saber da situação, Genésio se reuniu com os moradores na Praça José Sarney e, em seguida, acompanhado do comandante da PM, dos delegados municipais, vereadores e da assessoria jurídica do município, se reuniu com os gestores da Cemar.

Na ocasião, ficou acertado que a religação seria feita em até 48 horas, porém horas depois a Cemar já iniciou os serviços na localidade. Além disso, enquanto ocorre a regularização dos moradores junto a Cemar, a Prefeitura assumiu o compromisso e irá arcar com as despesas de energia no Residencial.

Um comentário em “Prefeitura de Pinheiro faz acordo com a Cemar e consegue religação de energia no Residencial Bom Viver”

  1. gilvanjosecardoso

    Prefeito que tem moral age dessa forma!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários