Que loucura! Homem fica nu no Parque Shalon em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência Social

Por Luís Pablo Política
 

Homem nu em São Luís-MA durante protesto

Homem nu em São Luís-MA durante protesto

Ontem (28) o dia foi tenso em todo Brasil com manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência Social, impostas pelo governo Temer.

Diante de todo caos que foi instalado em vários estados do país, um fato ocorrido em São Luís do Maranhão chamou à atenção de várias pessoas e teve ampla repercussão nas redes sociais.

Um homem ficou nu sentando em cima de um muro, com uma faixa escrita: “Parem e pensem. É hora de mudar. Fora corruptos”. O fato ocorreu no bairro do Parque Shalon.

Moradores que passaram pelo local registram o homem pelado, que ainda aparece falando ao telefone. Clique e veja:

5 comentários em “Que loucura! Homem fica nu no Parque Shalon em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência Social”

  1. Armando A Madeira

    Esse cara deve ser boi….

  2. Helton

    Povo maranhense: nao esquece os nome dos deputado q voltaram a favor da reforma.

  3. Helton

    Aluisio mendes, Alberto Filho waldir maranhao Juscelino filho.

  4. William Wallace

    Impressionante!!!! é nova essa modalidade de protesto. O camarada protestando utilizando o cu como instrumento de sensibilização. Espero que mesmo que a reforma seja deformada por emendas, se consiga manter o fim da contribuição obrigatória do imposto sindical. Quero ver se esses imbecis sindicalistas terão dinheiro pra bancar a baderna convocada por esses partidos satélites do PT.

  5. Armando A Madeira

    “Povo maranhense: nao esquece os nome dos deputado q voltaram a favor da reforma”. Não vou esquecer, para, certamente, votar em um deles em 2018.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários