Roberto Rocha faz vídeo em referência a Lava Jato e detona Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Senador Roberto Rocha

Senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha gravou um vídeo em apoio a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e ainda detonou o governador Flávio Dino (PCdoB).

Rocha diz que Flávio se acostumou tanto em usar toga, que não entende “que mudou de lado, ele agora é julgado, mas quer continuar julgando.”

E diz ainda que “quem julga o político, não é o político, quem julga é o povo”, mas Dino fica “doido com esse caso da Lava Jato” quando alguém aponta o dedo para ele.

Ao final, o senador fala que o governador engana a si próprio com as pesquisas que manda divulgar, apontando o seu governo bem avaliado.

Clique e veja:

4 comentários em “Roberto Rocha faz vídeo em referência a Lava Jato e detona Flávio Dino”

  1. Joca Chaves

    Um cara desse, só está onde está por conta do Governador dele…. Triste esse traíra….

  2. barnabe

    Esse nao sabe dar nem bom exemplo quem de dirá julgar alguém,acredito que como senador só aprendeu o significado de soberba,vc tem e que lavar carros pra saber o que é lavagem;a cara não nega que tem jeito de mau carater

  3. arnaldo luiz

    Uma coisa temos que admitir Roberto Rocha é caba macho, agora tem um partido do lado do governo, chamado PSDB, que não se gostam de jeito nenhum, um aguenta o outro porque é o jeito, ou suas vantagens, mais o que esperar do sobrenome BRANDÃO, não existe sigla de partido, não existe caráter, e muito menos respeito a ninguém, se dando bem o resto que se dane, caráter andou foi longe!!

  4. Arimateia Aristides

    Senador é sábio no uso das palavras! Quanto ao que comentaram acima de que Roberto Rocha só chegou aonde está por causa do governador, acho um equívoco dizer isso amigo; visto que foi uma ajuda mútua.
    Mais falando de política no estado…
    É notório o desespero do governador quando se fala no seu suposto envolvimento na Lava jato , tanto que o própio foi atrás de certidão da câmara federal mesmo antes da delação ser homologada e trazida à público. Acredito o envolvimento do Flávio Dino na operação Lava Jato, irá trazer um saldo negativo nas eleições que se aproximam. Vamos aguardar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários