Alto índice de aprovação marca primeira avaliação da gestão de Luciano Genésio

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luciano Genésio

Prefeito Luciano Genésio

O prefeito Luciano Genésio (PP) surfa na onda do alto índice de aprovação da sua gestão no município de Pinheiro, interior do Maranhão.

Pesquisa realizada pelo Instituto Perfil entre os dias 5, 6 e 7 aponta que Genesio tem 82,1% de aprovação. Foram 475 pessoas entrevistadas.

A margem de erro foi de 4,5 pontos percentuais para ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Luciano Genésio tem feito um choque de gestão para conter gastos e equilibrar as contas públicas, com objetivo de realizar grandes ações na cidade.

Abaixo o resultado da pesquisa:

4 comentários em “Alto índice de aprovação marca primeira avaliação da gestão de Luciano Genésio”

  1. Paulo Coêlo

    Parabéns população pinheirense, por ter escolhido uma pessoa séria para ser prefeito, diferente de muitos chapadinhenses que escolheram o pior dentre os candidatos, e hoje sofre as consequências de uma cidade abandonada.

  2. Cleiton do bom viver

    Luciano vem dando um show em Pinheiro nós pinheireses estamos felizes com nosso prefeito

  3. Britto

    Show

  4. Silvio Holanda

    Parabens prefeito. nao votei mas tenho sido um admirador da gestao que voce esta fazendo. se a eleição fosse hoje votaria com certeza; espero que tenha a mesma sabedoria e lance candidatos a deputado que possam lhe ajudar nao tente colocar seu irmao que e um moleque sem credibilidade, espancador de mulher e gigolô para representar nossa pinheiro pois aqui somos familia e o povo pinheirense jamais perdoara o que ele fez quando seu pai era prefeito que batia em todo mundo e ate hoje nao faz nada da vida. vlw

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários