Aniversário de Barra do Corda é marcado por inaugurações e ações à população

Por Luís Pablo Política
 

Os 182 anos de Barra do Corda, que ocorreu ontem (03), foi comemorado em grande estilo. O dia foi marcado por uma programação vasta, com muitas inaugurações e ações em prol da população do município.

Já pela manhã, após a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, foram entregues à secretaria de Agricultura novos maquinários agrícolas e mil Títulos de Propriedade aos moradores da Vila Alvorada.

Foram inaugurados pelo prefeito Eric Costa, um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água no bairro Cohab e uma Unidade Básica de Saúde no bairro do Tamarindo. Alunos da rede municipal de ensino receberam fardamentos escolares novos. Foram entregues pela Prefeitura cerca de 20 mil nova fardas.

No fim tarde foi a vez da grande final da tradicional Copa Cidade, evento esportivo que integra a programação festiva e distribui R$ 20 mil em premiação. Este ano, quem levou a melhor foi a equipe Meninos da Vila.

Para encerrar as festividades, Barra do Corda recebeu no Espaço Cultural a Banda Local Forró Destak e, em seguida, a grande atração da noite, Márcia Fellipe.

Um comentário em “Aniversário de Barra do Corda é marcado por inaugurações e ações à população”

  1. SL

    DEPUTADO ESTADUAL ( JESIVALDO) PAI DO PREFEITO ERIK
    VAI ELEITO TRANQUILO, NA BARRA DO CORDA ELE TIRA MAIS DE 20 MIL VOTOS, O RESTANTE DO MARANHÃO COMPLETA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários