Deputado Júnior Verde participa da inauguração de praça em Duque Bacelar

Por Luís Pablo Política
 

A convite do prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) cumpriu agenda no município, participando da inauguração da praça Nossa Senhora de Fátima, construída com recursos próprios pela gestão municipal. Também participaram do evento o deputado César Pires e o secretário de Estado Adelmo Soares.

O deputado parabenizou a administração municipal por conseguir entregar à população o amplo espaço de lazer com recursos da própria prefeitura. considerando que a obra foi construída com recursos próprios.

Em seu pronunciamento, o parlamentar também destacou a entrega de uma ambulância que foi destinada ao município por meio de emenda parlamentar. “Também estamos destinando recursos de fundo a fundo para a saúde, que já estão em processo de liberação”, completou.

Após a inauguração, Júnior Verde deu entrevista na Rádio local, quando destacou os investimentos que estão sendo destinados a Duque Bacelar desde o início da gestão. “Visitamos também o hospital municipal e nos comprometemos em solicitar a reforma da unidade ao Governo do Estado”, garantiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários