OS REPASSES CONTINUAM! Flávio Dino repassou na semana passada mais de meio milhão para fundação ligada a Tema

Por Luís Pablo Política
 
Cleomar Tema e Flávio Dino no Palácio dos Leões

Cleomar Tema e Flávio Dino no Palácio dos Leões

O governo do Estado não suspendeu os repasses para Fundação de Saúde e Assistência de Tuntum – FAST, que é controlada pelo presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), Cleomar Tema.

Só na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB), através da Secretaria de Saúde, determinou o repasse de mais de meio milhão de reais para fundação. Foram R$ 590.884,80 que o governo repassou na última quinta-feira, dia 11.

O Blog do Luís Pablo já denunciou essa fundação – mostrando com provas uma especie de rede criminosa envolvendo o governador e o prefeito de Tuntum (reveja aqui e aqui).

A denúncia até repercutiu na Assembleia Legislativa do Maranhão. Apesar disso, o governador Flávio Dino continua fazendo os repasses para beneficiar o aliado político do governo, com dinheiro público dos cofres do Estado.

Abaixo imagem do Portal da Transparência:

3 comentários em “OS REPASSES CONTINUAM! Flávio Dino repassou na semana passada mais de meio milhão para fundação ligada a Tema”

  1. Antonio

    ESSE PREFEITO DE TUNTUM “TEMA”
    JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DO MARANHÃO, O CERTO ERA O POVO FAZER DENÚNCIAS DELE NA (PF e MPF em Brasília) CONSIDERADO O PREFEITO QUE MAIS DESVIOU MILHÕESSSS, FAZEM DENÚNCIAS DELE EM BRASÍLIA NA PF.

  2. Nascimento Silva

    Esses dois bandidos já eram pra está PRESOS, MPF KD vcs, que não estão vendo esses desmandos, vergonha pra nossa Tuntum, nosso Maranhão e por que não dizer, pra nosso Brasil.

    Flávio Dino, você é uma Vergonha pra todos nós.

  3. Gustavo Júnior

    Vamos fazer uma campanha para que sejam atualizados os dicionários gramaticais e jurídicos. Aos significados do verbete “corrupção”, seja incluído o substantivo composto “Tema Cunha”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários