Osmar Filho acompanha Edivaldo em reinauguração da Escola Casa Familiar

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo ao lado do vereador Osmar Filho em São Luís

Prefeito Edivaldo ao lado do vereador Osmar Filho em São Luís

O vereador Osmar Filho acompanhou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em uma entrega de obra na Zona Rural da capital maranhense.

Ao lado de Edivaldo, Osmar participou da reinauguração da Escola Casa Familiar Rural, que recebeu uma grande reforma além de ampliação para atender toda população.

O ato ocorreu na manhã de hoje, dia 6.

“A Escola Casa Familiar visa oferecer aos jovens do meio rural, uma formação integral adequada a sua realidade, embasada na consciência ecológica, no empreendedorismo e na sustentabilidade, preparando o aluno para atuar como profissional”, disse o vereador.

Osmar Filho com Edivaldo Holanda em entregue de obra na capital

Osmar Filho com Edivaldo Holanda em entregue de obra na capital

2 comentários em “Osmar Filho acompanha Edivaldo em reinauguração da Escola Casa Familiar”

  1. Tulio

    Olá sou de Santa Inês gostaria que você publicasse uma matéria sobre os Sub Judices da Polícia Militar os mesmos aprovados em 2012. O governador Flávio Dino quer realizar um novo concurso sendo que ainda resta 1400 já aptos é uma luta grande e precisamos da sua ajuda, temos Sousa Neto nos apoiando e outros deputados ..

  2. Arlindo

    Nossa bela São Luís se apequenou tanto, ao ponto de Edivaldo, homem formado em direito, criado na sociedade achar que está no interior a ponto de ” encher a boca de dentes ” para uma foto quando não está fazendo mais do que sua obrigação.
    Osmar filho, político promissor, deve nesse momento tirar as vendas dos olhos e admitir que Fabio Câmara tinha razão EdH é uma piada política, prefeito, São Luís não é uma pizza que você divide com seus amigos. Mas o tempo se encarregará de colocar você e seus asseclas no seu devido lugar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários