Pesquisa aponta que população de Pinheiro vai votar no candidato de Luciano Genésio a deputado estadual

Por Luís Pablo Política
 
Luciano Genésio ao lado da esposa Thaiza Hortegal e o irmão Lúcio André

Luciano Genésio ao lado da esposa Thaiza Hortegal e o irmão Lúcio André

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil apontou que população do município de Pinheiro-MA vai votar, nas eleições em 2018, no candidato do prefeito Luciano Genésio.

Os números mostraram que a primeira-dama da cidade e o irmão do prefeito estão à frente dos demais candidatos ao cargo de deputado estadual, nas próximas eleições.

No primeiro cenário, a médica Thaiza Hortegal, mulher do prefeito, aparece bem avaliada com 29,3% das intenções de votos. Em seguida vem o ex-prefeito Filuca Mendes com 11,6% e o deputado estadual Othelino Neto com 8,4%.

No segundo levantamento, Lúcio André, irmão de Genésio, desponta com 25,5% dos votos; Filuca 11,8% e Othelino com 10,1% dos votos.

Lúcio André e Thaiza são candidatos, mas apenas um será escolhido por Luciano para entrar na disputa. A escolha será definida pelos resultados de pesquisas que serão realizadas até o início do período eleitoral.

Os dois vêm se articulando. O primeiro tem acompanhado o irmão em suas ações na prefeitura. A médica tem trabalhado intensamente na sua área, pediatria, e também realizado ações sociais.

O levantamento do Instituto Perfil ouviu 475 pessoas e teve uma margem de erro foi de 4,5 pontos percentuais para ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Veja abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários