Declaração do superintendente da PF faz Flávio Dino se pronunciar

Por Luís Pablo Política
 
Delegado federal Alexandre Saraiva

Delegado federal Alexandre Saraiva

O governador Flávio Dino sentiu um impacto com a reportagem do quadro “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?” do programa do Fantástico, que foi ao ar ontem (11) na Globo.

O impacto foi tão forte ao governo, que Flávio decidiu se pronunciar em sua rede social sobre o assunto. Ele disse que a terceirização da saúde pública do Maranhão foi feita no passado – como sempre colocando culpa no governo Roseana. Disse ainda que está tentando mudar a realidade.

A motivação da manifestação de Flávio foi, na verdade, por conta da declaração do superintendente da Polícia Federal (PF) no estado, Alexandre Saraiva, ao repórter secreto Eduardo Faustini.

O delegado federal disse que “mudou o governo, mas a organização criminosa continuou a atuar, ignorando mandato, ignorando qual partido estivesse no poder.”

A declaração do superintendente da PF colocou o governo Flávio Dino na mesma vala comum do governo Roseana Sarney: ambos na mesma linha da corrupção.

Abaixo o pronunciamento do governador:

5 comentários em “Declaração do superintendente da PF faz Flávio Dino se pronunciar”

  1. PROFESSOR

    POR FALAR EM DINHEIRO SENHOR GOVERNADOR, CADÊ O DINHEIRO PRA PAGAR A SET “DOBRA” DOS PROFESSORES. ENTRANDO NO QUINTO MÊS SEM QUE ELES RECEBAM. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SAIRÁ DO DIA 17/06. ISSO PROCEDE SENHOR GOVERNADOR?

  2. Ari

    e o q ele fala dos concursos que não faz? só faz seletivo!!!!!!!!!!

  3. Magnusson Grande

    Flavetty pode se descabelar toda que não justifica a roubalheira que está acontecendo na sua administração. Os caras pegando o dinheiro no banco e depois pego pela PF nas empresas, o aumento substancial que o governo fez a empresa IDAC, tem muito que se explicar na PF.

  4. Magnusson Grande

    Luis pablo, se não estou errado a EMSRH, foi instituída no governo de Roseana.. mas vc como bom jornalista pesquisa aí, e faça um comparativo da evolução dos contratos nos governos desde 2008 até hj ok. Nos esclareça.

  5. LAMPIÃO

    Sr Flávio, o senhor é um brincalhão! um fanfarrão!!! Só pode achar que está promovendo um jantar para imbecis. A tal empresa EMSERH,foi criada por Ricardão, no governo de Roseana, você não é criador de nada. Aliás você só destruiu até agora. Seu governo é uma ação entre amigos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários