Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa do MA; veja

Por Luís Pablo Política
 
Rogério Cafeteira e Eduardo Braide trocam acusações

Rogério Cafeteira e Eduardo Braide trocam acusações

O clima foi tenso hoje, dia 19, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Para se ter ideia, o presidente em exercício Othelino Neto (PCdoB) teve que encerrar a sessão para acabar confusão.

O líder do governo, Rogério Cafeteira e o deputado Eduardo Braide lavaram roupa suja no plenário e revelaram escândalos.

Toda discussão foi por conta da CPI da Saúde, que alguns parlamentares querem instalar para apurar os desvios de recursos públicas através de Institutos que administraram os hospitais estaduais.

Cafeteira é contra a CPI e fez um forte discurso contra o deputado Wellington do Curso, autor da CPI. Rogério chegou a citar o nome de Braide, ao questionar Wellington.

Foi então que Eduardo Braide ocupou a tribuna para dizer que Rogério Cafeteira tem sido agressivo com os colegas de parlamento só para obedecer as ordens do governador Flávio Dino.

Cafeteira, em aparte, disse que nunca foi investigado pela Polícia Federal, jogando indireta para Braide, que disparou: “a operação que tem que prender o agiota com nome de banana [Pacovan], V. Ex.ª [Rogério Cafeteira] tem que ser um dos primeiros a ser ouvido, porque falando em gabinete, quem vivia visitando o seu gabinete aqui era esse agiota, suba à tribuna e explique qual é a relação que V. Ex.ª tinha em relação ao agiota?”.

Rogério responde atacando: “Posso, deputado. Deputado de Anajatuba… Deputado de Anajatuba do Fantástico… Mas ele pode botar o assessor dele Fabiano, lá de Anajatuba para me processar”.

Clique e veja a discussão:

3 comentários em “Deputados lavam roupa suja na Assembleia Legislativa do MA; veja”

  1. Diogo Abdala

    Essa rincha deles é antiga , vem desde o tempo da pipoca dançante ( boate genesis ) , quando ambos eram filhinhos de papai e play boy , eles chegaram as vias de fato . Vale aquela máxima , tem coisas que nem o tempo consegui apagar .

  2. JACIMARY

    Braide desconstruiu com a categoria que lhe é peculiar, a arrogância e a falta de argumento de Cafeteira.

    Dino vai mal de líder de governo.

    kkkkkkkkk

  3. Sol Melo

    SÃO LUIS É BRAIDE.

    ADEUS FLAVIO DINO, VAMOS TE ENTERRAR DA POLITICA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários