Ginásio Costa Rodrigues vai custar mais R$ 1,2 milhão aos cofres públicos do MA

Por Luís Pablo Política
 
Ginásio Costa Rodrigues

Ginásio Costa Rodrigues

A empreiteira Cristal Engenharia foi agraciada com um contrato milionário firmado com a Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão.

A construtora, que fica localizada na BR-135, em Pedrinhas, irá executar os serviços de manutenção preventiva e corretiva no Ginásio Costa Rodrigues – aquele que assombra até hoje o deputado federal Weverton Rocha (saiba por que, aqui e aqui).

Vale ressaltar que as cifras milionárias tratam-se de mais um derrame de dinheiro feito nas obras do ginásio, que diga-se de passagem está fechado desde 2008, quase 10 anos.

Chama atenção o fato de tanto dinheiro investido para manter uma obra que nunca sequer foi inaugurada e não tem menor utilidade para os praticantes de esportes, quem sabe um dia.

O secretário de Esportes do Estado e representantes da Sinfra já estiveram no local realizando visitas e até comissão de deputados fiscalizando as obras. Pura atração midiática, entrega da obra que é o que interessa, nada.

As obras do Costa Rodrigues já foram motivo de vários escândalos expostos pela própria mídia, no entanto acredita-se que pouco suficiente para haver medidas de intervenção por parte dos órgãos fiscalizadores.

 

4 comentários em “Ginásio Costa Rodrigues vai custar mais R$ 1,2 milhão aos cofres públicos do MA”

  1. Flavio

    Tem chamar Weverton Rocha pra comandar essa reforma.

  2. Maria

    A gente imagina para onde vai parte desse valor, no Brasil é assim as obras públicas sempre fazem a felicidade de alguns sortudos. Mais de um milhão para medidas e prevenção corretivas, nem todos os maranhenses são imbecialidade.

  3. Zé de Riba

    Seria bom cobrar o desgraçado, estúpido e esquerdopata CAVIAR Weverton Rocha para essa fatura, já que ele ficou com 5 milhoes só pra demolir o ginásio!!!

  4. Magnusson

    Márcio pixuleco capim vai lavar a burra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários