Operação da Seccor prende ex-prefeito de Cachoeira Grande e filho; sobrinho e contador permanecem foragidos

 

Ex-prefeito Francivaldo Vasconcelos e o sobrinho Gustavo Vasconcelos, o Gugu.

Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (23), pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) prendeu o ex-prefeito do município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos.

Além do ex-gestor, seu filho Alexandre Vasconcelos Oliveira Souza  foi preso e o contador Pedro Henrique Silva dos Santos.

A justiça também decretou a prisão do sobrinho do gestor, Gustavo Vasconcelos, ex-tesoureiro da prefeitura. Ele é considerado foragido.

O Ministério Público acusa os quatros de fraudar licitações e desviar recursos públicos na gestão de Francivaldo que é irmão do ex-deputado Pedro Vasconcelos.

O ex-prefeito foi preso em sua residência na capital e no momento presta depoimento na sede da Seccor.

Os quatros na época da gestão 2012-2016 foram alvos de várias denúncias dos órgãos fiscalizadores. O sobrinho do prefeito, Gugu, como é conhecido na capital leva uma vida de ostentação desde que o tio se tornou prefeito.

Será realizada por volta das 15h uma coletiva na sede da secretária de segurança pública para esclarecer o resultado da operação e apresentar o material apreendido.

 

2 comentários em “Operação da Seccor prende ex-prefeito de Cachoeira Grande e filho; sobrinho e contador permanecem foragidos”

  1. Raimundo

    A casa caiu MICUIM.

  2. paulo

    Amigo do Fabio Buchecha Micuim

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários