População denuncia que recursos estão sendo mal aplicados em Joselândia

 

A população do município de Joselândia tem utilizado as redes sociais para externar o descaso visto na cidade. De acordo com informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, o caos pode ser encontrado em todos os setores do município.

A falta de infraestrutura, saneamento básico, abandono de obras, falta de investimentos em escolas e hospitais é possível ser notado diante uma rápida visita a cidade.

O gestor municipal Wabner Feitosa, o Biné, tem sido hostilizado e cobrado pelos moradores. Placas com dizeres de repúdio foram fixadas em alguns pontos da cidade, além de, imagens mostrando o descaso com o dinheiro público.

Cerca de R$ 3,7 milhões foi o preço de custo de uma obra de saneamento investida no município, que no entanto nunca saiu do papel. De acordo com o denunciante, a única coisa que se nota dentro da cidade é o aumento patrimonial do prefeito.

Fazendas, gados e veículos de luxo são alguns dos bens adquiridos após seis meses a frente da prefeitura.

A foto acima demonstra a indignação dos moradores que residem em povoados mais distantes da sede da capital. “Bem-vindos ao povoado esquecido”, diz a placa.

Abaixo são imagens de obras de escolas abandonadas em Joselândia.

 

Um comentário em “População denuncia que recursos estão sendo mal aplicados em Joselândia”

  1. Rómulo

    Esse prefeito é um testa de ferro. É bom investigar é o secretário dele… esse Marcelo Queiroz deve ter umas 20 empresas abertas faturando alto em cima da prover prefeitura. O nosso povoado não merece isso. Bando de corruptos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários