Raimundo Cutrim detona Jefferson Portela: “falta de credibilidade”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim e secretário Jefferson Portela

Deputado Raimundo Cutrim e secretário Jefferson Portela

O deputado estadual Raimundo Cutrim, soltou o verbo e detonou, nesta quinta-fera (1º), durante sessão na Assembleia Legislativa, o secretário de Segurança, Jefferson Portela.

Cutrim, que é do partido do governador Flávio Dino, criticou duramente a postura de Portela, que, segundo ele, não atende ligações e muito menos parece se importar com a opinião dos deputados com relação à segurança do Estado.

Para o parlamentar, ao contrário do que tenta passar o governo e a imprensa alinhada ao Palácio dos Leões, a segurança no Maranhão está na UTI.

“Você liga para o de Segurança, ele não atende. Eu larguei de ligar, liguei 10 vezes para marcar, mas deixei porque eu não preciso dele. Eu não preciso de segurança para nada, para quê? Eu tentei marcar 10 vezes lá, mas não consegui, com o secretário de Segurança. Eu fui secretário por quase 12 anos, mas nunca fui chamado para nada, pelo menos para dar uma opinião. Olha isso aqui como é que faz, para tentar ajudar, porque a segurança acabou no estado do Maranhão, não existe, a segurança no estado do Maranhão está na UTI, não existe, acabou. Falta de credibilidade”, detonou.

Na ocasião, Cutrim ainda pediu que o governo do Estado tome providências e peça ao secretário que receba os deputados maranhenses.

“O governo tem que chamar o secretário e dizer: olha, o secretário tem que marcar audiência com os deputados todos. Eu não estou pedindo para mim, porque eu não quero privilegio”, disse o deputado.

Veja abaixo o discurso do deputado Raimundo Cutrim:

5 comentários em “Raimundo Cutrim detona Jefferson Portela: “falta de credibilidade””

  1. Roberto

    Quem é Cutrim pra falar de alguém?!?!?!?!?
    Dr Jeferson Portela mande alguém em uma Oficina lá na areinha q vão encontrar até drogas igual ao supermercado sinal verde!

  2. Antonio

    TUNTUM-MA

    SEM POLICIAIS
    SEM VIATURAS
    SEM MOTOS PRA RONDAS

  3. Flavio

    Rapaz esse Cutrim é invocado mesmo! Poe isso que eu voto nele, mais vou pedir pra ele voltar pro lado de Sarney porque esse barco ai ta afundando.

  4. Sol Melo

    Secretário arrogante, maior furada do governador segurança e saúde estão pessimas e caema uma merda total, os municipios tem que bancar tudo se não bancar comida, aluguel, combustivel e energia a policia não tem como trabalhar na cidade é uma vergonha isso, prefeito tendo que manter delegacia e quartel o maranhão está entregue aos bandidos

  5. pericles

    Cutrim diz que Portela é incompetente , safado e desonesto, já Portela diz que Cutrim é vagabundo, incompetente e grileiro de terras.
    Eu conheço os dois e sei que eles não mentem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários