Roseana segue os métodos do pai para retornar ao Governo do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Roseana faz o mesmo jogo do pai quando foi eleito presidente do Senado

Roseana faz o mesmo jogo do pai quando foi eleito presidente do Senado

A estratégia que a ex-governadora Roseana Sarney vem adotando no jogo eleitoral já é conhecida. Pelo menos para quem sabe ou acompanhou as eleições em que o ex-presidente e ex-senador José Sarney fez para se eleger presidente do Senado.

Assim como o pai, a filha também vem dizendo que não é candidata e que não quer disputar a eleição ao Governo do Maranhão.

Sarney dizia o mesmo na época da eleição à Presidência do Senado. Quem falava pelo ex-senador era seus aliados, que espalhavam aos demais senadores que Sarney era um nome bom e forte para ocupar o cargo.

Da mesma forma vem acontecendo com Roseana. Ela tem dito que não quer disputar, mas manda seus aliados espalharem que ela é o único nome para derrotar o atual governo.

Durante o lançamento da pré-candidatura ao Senado do irmão Sarney Filho, a ex-governadora disse aos jornalistas que ainda precisa pensar se vai concorrer às próximas eleições e que vai debater com os aliados se esse é o “desejo” deles.

É o mesmo jogo do pai. E, ao que tudo indica, vem dando certo, porque várias lideranças políticas insatisfeitas com o governador Flávio Dino, querem o retorno de Roseana.

Um comentário em “Roseana segue os métodos do pai para retornar ao Governo do Maranhão”

  1. Antonio

    SE NÃO GASTAR DINHEIRO VAI SER TACA GRANDE, SÓ NO PAPO E PROMESSAS VAI PASSAR VERGONHA IGUAL O LOBINHO, NINGUÉM VOTA DE GRAÇA MAIS NÃO, NO INTERIOR OS LÍDERES TEM QUE TER DINHEIRO NA MÃO ANTES DA ELEIÇÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários