SECCOR deflagra operação e prende presidente da Câmara e vereadora em Centro Novo do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Vereadores são presos no interior do MA

Vereadores são presos no interior do MA

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (27) pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA), prendeu dois vereadores na cidade de Centro Novo do Maranhão, localizada na região Oeste do Estado.

Foram presos o presidente da Câmara Municipal, Sinomar Farias Vieira, e a vereadora Robevânia Maria da Silva. Eles são suspeitos de compra de votos na eleição da Mesa Diretora.

A SECCOR, com o apoio do Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas), realizaram as prisões e busca e apreensão na residência dos parlamentares.

Denúncia

Em maio deste ano, o deputado estadual Raimundo Cutrim ocupou a tribuna da Assembleia para denunciar a compra de votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Centro Novo do Maranhão.

Cutrim falou do áudio em que a vereadora Robevânia revela que pegou R$ 40 mil para votar no então candidato à presidência do legislativo.

Um comentário em “SECCOR deflagra operação e prende presidente da Câmara e vereadora em Centro Novo do Maranhão”

  1. J kon0

    Pau neles !
    Esperamos que nas proximas eleições o povo se tiver eleição, vote tb como Leão e não como jumentos e tenham coragem de fiscalizar seu politico eleito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários