Beto Castro e Honorato batem boca durante sessão na Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Beto Castro e Honorato Fernandes

A Câmara Municipal de São Luís foi palco de um verdadeiro barraco, nesta quarta-feira (5). O bate boca entre os vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT), durante a sessão, teve de xingamentos a sérias acusações.

“Eu quero lhe dizer que sou homem em qualquer circunstância. Aqui e lá fora. Do jeito que tu quiser (…) Mas é um bandido, bandido”, afirmou Beto Castro.

Logo em seguida, Honorato rebate as acusações. “Bandido é vossa excelência que tem três identidades. Negócio é você quem faz”, disse.

O clima na Câmara ficou pesado e a sessão foi suspensa, porém a discussão continuou, e ficou ainda mais tensa.

“Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio comparado ao teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá [sic]. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí e tu quer dizer pra mim que é homem sério. Tu sabe do que eu tô falando [sic]”, acusou Beto Castro.

Honorato manda o vereador provar o que diz e Castro afirma que provará através do instituto que seria de propriedade do petista.

Veja toda a confusão no vídeo abaixo:

6 comentários em “Beto Castro e Honorato batem boca durante sessão na Câmara de São Luís”

  1. Carlos Filho

    Todos são pilantroes,tanto esse Betete Castree co esse não menos picareta Honoratete Fernandete kkkkk
    E aonde está o Carioquete não cala seu opositor Betete?kkkkk

  2. Diego

    Esse Beto vereador tinha era seis identidades e CPFs, o hoje vereador Genival sabe de tudo, eles são sócios nesse golpe de vários nomes, pergunte pro Genival onde ele nasceu mesmo ?

  3. Elias costa Filho

    São dois moleques sem uma preparação de assumir um mandato , culpa é das pessoas que votarão em merdas como esse dois.

  4. Kleber santos

    Um safado falsario e um corrupto o povo de sao luis sabe mesmo votar kkkk

  5. Pablo

    Fico muito revoltado com essas coisas por entender que esses caras são pagos com o dinheiro do contribuinte. Se você perguntar pra maioria dos vereadores da Câmara Municipal de São Luís o que é e pra que servem o PPA, a LDO e a LOA, tenho certeza que não sabem. Muitos não sabem sequer que nosso Código de Postura Municipal é de 1963, acredito que a grande maioria nem sabem o que é esse importante instrumento de regramento do município… Fico com nojo dessas coisas… Pra mim, com raríssimas exceções, deveriam voltar pro banco da escola e estudar… Grande parte não sabem suas funções e suas prerrogativas… Muito triste… Meu pobre e suado dinheiro sendo jogado pelo ralo pra sustentar esses sujeitos que só agem com espertezas… Meu Deus… Isso é o Brasil

  6. NEGAO

    ESSES SÃO NOSSOS POLITICOS HEHEHE

    UMA COISA ELE FALOU CERTO, AI NÃO TEM SANTO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários