Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Vem bomba aí

Uma grande bomba está prestes a estourar sobre agiotagem no Maranhão. O efeito da explosão será tão grande que vai atingir um parente de uma figura poderosa da Justiça.

É Bomba, Bomba e Bomba!

Salve-se quem puder

O clima é tenso num escritório de advocacia no bairro nobre do Calhau, nas proximidades de um novo edifício empresarial – aliás o mais alto de São Luís-MA.

O titular do Blog tomou conhecimento que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) está na cola dos advogados.

Dizem que foram feitas grandes movimentações financeiras no escritório, o que acabou chamando à atenção do COAF, que está de olho na ‘Luneta’.

Ligações perigosas

Vários políticos ligados ao presidente do PSDC do Maranhão e dono do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Antonio Augusto Silva Aragão, estão preocupados.

A Operação Rêmora, que prendeu Aragão do IDAC e seus cúmplices, deixou esses políticos de orelhas em pé. Motivo: alguns teriam sido beneficiados por Antonio Aragão.

O bicho vai pegar!

Calote

Não tem jeito para o deputado estadual Wellington do Curso (PP). A fama de ‘caloteiro’ parece perseguir o parlamentar.

As eleições passaram – quando foi descoberto alguns débitos do deputado como o IPTU, mas Wellintgon ainda continua dando furo em alguns compromissos.

Há quem diga os profissionais da comunicação, que estão há meses sem receber o pagamento da divulgação da atividade parlamentar.

Popstar

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda surfa na onda de ser uma “Popstar” por onde passa. Uma foto da peemedebista num salão de beleza está sendo compartilhada em várias grupos de WhatsApp.

Sem nem dizer ainda se é candidata ou não ao Governo do Maranhão, Roseana segue empatada tecnicamente com o governador Flávio Dino nas últimas pesquisas divulgadas pela imprensa.

Alguns apostam no retorno da ex-governadora. Só resta aguardar!

Um comentário em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. Feitosa

    Tô louco para votar nela aqui em Colinas, vou trabalhar dia, tarde e a noite, so pelo fato de ter votado errado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários