ÉGUAS! Flávio Dino é flagrado dirigindo sem cinto de segurança

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino dirigindo sem cinto de segurança em Imperatriz-MA

Flávio Dino dirigindo sem cinto de segurança em Imperatriz-MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi flagrado supostamente cometendo uma infração ao Código de Trânsito Brasileiro, conforme mostra as imagens acima e abaixo.

O flagrante foi feito na noite deste sábado (15), por um cinegrafista amador, em uma via bastante movimentada em Imperatriz, que é a segunda maior cidade do Maranhão.

As imagens foram obtidas pelo Blog do Neto Ferreira e mostram o governador transitando pelas ruas. É possível observar que o governador não está usando o cinto de segurança.

Valor da Multa Sem Cinto

Além de ser considerada uma infração grave, o valor da multa sem cinto é de R $ 195,23 e retenção de documento. A falta de cinto de segurança resulta na perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Se fosse um cidadão sem cargo público, a Polícia Militar multava e rebocava o veículo. Mas, como é o governador do Estado – que deveria dar exemplo, não acontece nada. Uma vergonha!

3 comentários em “ÉGUAS! Flávio Dino é flagrado dirigindo sem cinto de segurança”

  1. Marcus Vinícius

    COMO QUE SINTO ABARCA….

  2. Henrique

    Acho que pela idade do veículo, não existiam cintos 3 pontos na época. Com certeza só o abdominal, que com certeza ele usava e não aparece nas imagens.

  3. Paixão

    Esta liberado pois quem manda nesta MERDA sou EU porraaaaa………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários