Governos Roseana Sarney e Flávio Dino: “a tampa e a panela”

Por Luís Pablo Política
 

Roseana e Flávio

Roseana e Flávio

No Maranhão, entra e sai governo e a corrupção em torno dos governantes permanece. São inúmeros escândalos de desvios de recursos públicos, tanto no governo Roseana Sarney quanto no atual de Flávio Dino.

Nem mesmo o governo Flávio se salvou. A população acreditou em Dino por ter sido juiz federal e pela promessa de que não teria corrupção em seu governo.

Ocorre que, num período de apenas quatro meses, pelo menos três operações da PF atingiram setores do atual governo. As operações apontaram suspeitas de desvios de dinheiro público no Sistema Penitenciário, na Saúde e mais recente na Administração da EMAP.

Não há diferença entre os governos Roseana e Flávio. Os dois são “a tampa e a panela”. A ex-governadora e o governador já foram notícia no Fantástico na mesma reportagem sobre corrupção na saúde pública. Reveja.

A trama da corrupção é a mesma, só muda os personagens.

Um comentário em “Governos Roseana Sarney e Flávio Dino: “a tampa e a panela””

  1. edivaldo

    nossa mas q confusão, ora o governo Roseana foi bom, ora o governo Flavio Dino não presta, agora sai com essa Governos Flavio Dino e Roseana é a tampa e a panela, nossa para qual lado esta onde é melhor e qual o melhor nome pra votar no Maranhão hoje. impossivél mesmo é votar no passado dos Sarneys, isso eu não tenho duvida. então votar no q estar, em um novo nome, quem será esse nome. ou quer criar confusão na cabeça do povo. não tenho a quem votar agora, em quem eu não voto de maneira nenhuma a isso eu sei nos Sarneys. e no grupo deles, eu jamais votarei. são as piores opção ao povo do Maranhão, ou surje um novo nome ou vota no q esta mesmo isso eu não tenho duvida essa comparação esta totalmente equivocada com certaza não é tampa e nem a panela isso o povo sabe separar bem o joi do trigo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários