LOUCURA! Mulher de Dutra se envolve em confusão e a “culpa” é dos blogs

Por Luís Pablo Política
 

Domingos Dutra e Núbia Dutra

Domingos Dutra e Núbia Dutra

O prefeito de Paço do Lumiar-MA, Domingos Dutra (PCdoB), perdeu completamente seu juízo mental. Ao falar durante entrevista sobre o ocorrido com sua esposa ontem, dia 28, o prefeito chegou a botar “culpa” em blogs.

Uma verdadeira loucura.

Dutra disse: “há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra mim e principalmente contra Núbia. Como ela concentra o coração do governo, há uma campanha de blogs estimulando ódio, espalhando mentiras, difamações. Não sei se isso tem alguma ligação, é preciso que a polícia investigue.” As palavras do prefeito deixam claro suas insinuações ao fato que ocorreu.

A primeira-dama não sofreu nenhuma emboscada. Pelo contrário, parou o seu veículo com seus seguranças – e ainda chamou mais seguranças que chegaram em um outro carro, para se envolver numa confusão entre marido e mulher.

As imagens de câmera de segurança deixam claro isso (veja aqui), mas o prefeito Domingos Dutra prefere agir como aproveitador na tentativa de transformar o ocorrido num fato político.

É lamentável!

Clique e ouça o áudio de Dutra:

6 comentários em “LOUCURA! Mulher de Dutra se envolve em confusão e a “culpa” é dos blogs”

  1. Flavio

    Por acaso essa imbecil arrogante é delegada ou dona de paço do lumiar pra se envolver em briga do outros? E porque e esse idiota nao admiti que quem manda na prefeitura é essa mulher dele? Onde eu nasci a gente chama esse tipo de homem de “CANOA”.

  2. Robson cuteco

    DUTRA !!! ATÉ Q TINHA UMAS RESTRIÇÕES A DUTRA,MAS ACHO Q UE TEM GENTE QUERENDO ATRAPALHAR A GESTÃO DELE EM PAÇO DO LUMIAR. O CARA TÁ TRABALHANDO PELO POVO CARENTE. FORÇA DUTRA!!!!

  3. Luis Gustavo

    Isso é o casal mais asqueroso da política do Maranhao.

  4. Analice Ferreira

    Assim que Dutra soube do ocorrido, ele não politizou. Ele foi bem claro: solicitou diligências das autoridades policiais no sentido de esclarecimentos, falou que se tratava de tentativa de homicídio, e exemplificou fatos de perseguição politica pela qual ele e sua esposa vem sofrendo durante sua atual gestão no municipio de Paço do Lumiar-MA. SIMPLES ASSIM.

  5. asdrubal nascimento

    Nubia era casada com um motorista de onibus, um dia ele chega em casa, ela está de malas feitas, tinha rapado a conta do casal e foi embora, morar com Luisão, aquele da invasão de terras, quando mataram luisão, ele passou a morar com o Dutra, numa casa no jardim Araçagy, na estrada da maioba. Nunca pagaram as contas, um amigo alugou a casa, eram pilhas e pilhas de contas. Ele se elegeu, com discursos de pobre, ela tinha uns amigos, vinha com ele até o Dutra, pegava o cartão dele e saia com o amigo. Ele é conformado, submiso a ela. quem sabe ela pratica BDSM nele. Quem sabe a historia do casal que conte.

  6. PIRES

    EU DUVIDO QUE DEPOIS DESSE ELA VAI QUERER SE METER EM CONFUSÃO DE NOVO COMO ELA SEMPRE FAZ OU FAZIA KKKKKK ELA PELOU FOI UMA PORCA , GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA ,,,
    E ESSES JAGUNÇOS QUE ANDA COM ELA QUE SÃO PAGOS PELO POVO DUAS VEZES
    UMA COMO JAGUNÇO E NAS HORAS VAGAS COMO PM ELES TEM QUE NO MINIMO PEGAR UMA CADEIA COMO PUNIÇÃO DISCIPLINAR E SE CONSCIENTIZAREM QUE SÃO SERVIDORES PUBLICOS PREPARADOS PARA TAL FUNÇÃO E NÃO FICAR A SERVIÇO CLANDESTINO ,
    SEGURANÇA PARTICULAR SE FAZ COM EMPRESA ESPECIALIZADA FORA DISSO E ILEGAL

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários