Povoado ganha ponte nova em Zé Doca

Por Luís Pablo Política
 

A Prefeitura Municipal de Zé Doca finalizou ontem a construção de mais uma ponte na zona rural, desta vez no povoado Quadro, distante cerca de 25 quilômetros da sede.

O objetivo é melhorar a trafegabilidade, e a obra atende a um Pedido de Providências encaminhado pelos moradores através do vereador representante da comunidade Zequinha do Quadro.

“Aqui parabenizo a prefeita Josinha por atender o nosso pedido, praticamente aqui não existia ponte e hoje a nossa comunidade pode trafegar com segurança,” destacou o vereador.

A comunidade acompanhou de perto o processo de finalização da obra, a antiga ponte causa perigo aos moradores da região e causava transtornos, alguns populares destacaram a importância da obra para a vida de todos.

“Esta obra vem em boa hora, pois é o anseio dos moradores que esta sendo atendido prontamente pela prefeita Josinha”, disse o lavrador Manoel de Jesus. Ele ressaltou que é dessa forma que teremos uma cidade melhor, com a prefeitura atendendo a reivindicação dos moradores.

O também lavrador Cléber de Sousa Martins firmou que está muito satisfeito com a realização da obra, pois durante quatro anos da gestão passada a comunidade estava abandonada. “Muito feliz, não só eu, mas todos aqui do Quadro por essa ponte. Pode parecer uma obra simples, mas para nós da zona rural tem muito valor, passamos quatro anos abandonados, mas agora chegou nossa vez.”

Finalizando, o secretário de obras e infraestrutura Marcos Sampaio “Marquinhos” destacou que ações na zona rural serão constantes para que os povoados tenham acesso e ofereçam qualidade de vida para os moradores.

“É orientação da prefeita Josinha que a zona rural seja priorizada, pois o homem do campo é responsável pela produção e abastecimento de alimentos para a cidade. O direito de ir e vir são o primeiro passos, mas teremos muitas outras ações da prefeitura nos povoados”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários